Brian Johnson, do AC/DC, e Dolly Parton fazendo música juntos? Em programa de TV, cantores sugerem parceria
Entretenimento

Brian Johnson, do AC/DC, e Dolly Parton fazendo música juntos? Em programa de TV, cantores sugerem parceria

Cantor, vocalista do AC/DC, piloto de automobillismo e apresentador de TV: esses são os atuais "empregos" de Brian Johnson, que aos 71 anos é atração do programa "Life on the Road", exibida pelo canal americano Sky Arts, na qual entrevista ídolos da música como Roger Daltrey, Lars Ulrich, Nick Mason, Sting, Joe Elliott, Robert Plant e, mais recentemente, a rainha do country, Dolly Parton.

No sexto episódio da segunda temporada, Brian visitou Dolly e sugeriu, timidamente, ter começado a escrever uma música country, mas nunca chegou a terminá-la. Ele dá palinha de um pequeno trecho da canção para ela. "Falling in love with the one that you’re kissing, while the one that you’re missing is gone", cantou o líder do AC/DC.

Animada, Dolly disse ter gostado do que ouviu. "Ah, isso é ótimo", elogiou a cantora. "Nós deveríamos finalizar essa canção qualquer dia desses."

Nas gravações do programa 'Life on the Road', Brian Johnson foi visitar o camarim de peças de roupas de Dolly Parton/Reprodução
Nas gravações do programa 'Life on the Road', Brian Johnson foi visitar o camarim de peças de roupas de Dolly Parton/Reprodução

Você pode assistir ao trecho em que Brian aparece cantando para Dolly abaixo. O vídeo é um pequeno teaser do programa, que também mostrou os dois conversando sobre a infância.

Dolly contou que cresceu com muitos irmãos e que teve dificuldade de chamar atenção dos pais por conta disso. "Eu era a mais nova de quatro crianças. Tinha uma irmã e dois irmãos. Meus pais nos amavam igual, mas só ganhávamos atenção se estivéssemos doente ou se arrumássemos confusão", explicou ela. "Por isso, comecei a escrever músicas desde muito nova. Para que, quando as pessoas fossem a minha casa, minha mãe me chamaria para apresentá-las. Assim eu tinha a atenção que eu desejava."

Brian, como ela, não era muito paparicado pelos pais. O músico brincou que pensava que se chamava Hugh, nome que se assemelha ao pronome "You", até os 9 anos. "Meu sempre me falava: 'Ei, você (you), faço isso, fala aquilo", riu.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest