Bruno Mars e Cardi B agradecem ao BTS pela homenagem no ‘Carpool Karaoke’
Entretenimento

Bruno Mars e Cardi B agradecem ao BTS pela homenagem no ‘Carpool Karaoke’

A participação do BTS no quadro "Carpool Karaoke", do "The Late Late Show with James Corden", foi ao ar na terça-feira (25/2). Com o apresentador James Corden dirigindo uma minivan — o carro de sempre teve que ser substituído, afinal, eram sete passageiros! —, os meninos se divertiram cantando e respondendo às perguntas com muito bom humor. E ainda aproveitaram para fazer covers de Bruno Mars e Cardi B, que, lisonjeados e felizes com o empurrãozão promocional, adoraram.

Os ídolos do k-popV, Jungkook, Jimin, Suga, Jin, RM e J-Hope, devidamente acomodados com seus cintos de segurança, passearam com Corden pelas ruas de Los Angeles. Eles cantaram algumas músicas do grupo, como "MIC Drop", "ON" e "Black Swan" — o novo single de "Map of the Soul: 7" — além de "Finesse", de Bruno Mars, e "Circles", de Post Malone.

Entre uma música e outra e sempre cantando com os integrantes, como já é tradicional, Corden perguntou sobre como aprender inglês, seus apelidos, como é a convivência e muito mais. RM, o único que fala fluentemente a língua, revelou que aprendeu com a série "Friends". Jin e Suga não deixaram passar e brincaram que também assistiam à série e mesmo assim não falam inglês como RM. Foi a deixa para o apresentador os convidar a cantar a famosa abertura “I’ll Be There for You”.

Corden perguntou ainda qual foi a celebridade que eles ficaram mais ansiosos ao conhecer. Jin respondeu que foi Post Malone, emendando uma apresentação de "Circles", do cantor norte-americano.

‘Carpool Karaoke’: BTS e James Corden no especial do The Late Late Show / Foto: Reprodução
‘Carpool Karaoke’: BTS e James Corden no especial do The Late Late Show / Foto: Reprodução

Bruno Mars e Cardi B adoraram o quadro, pois logo se manifestaram em suas redes sociais. Mars usou um emoji de brinde e escreveu “Thanks Fellas” ("valeu, pessoal", em tradução livre). Já a cantora, que participa da música e do clipe "Circles" de Post Malone, compartilhou o clipe com um emoji de coração antes de publicar um meme em seu Twitter com a legenda: "Eu, sem-teto, porque Hobi e Joon tomaram meu trabalho". Hobi e Joon são apelidos de J-Hope e RM.

Outro momento hilário desse episódio do "Carpool Karaoke" foi quando o apresentador disse que sabia alguns apelidos que o clube Army costuma dar aos integrantes, como o de Jimim, que é “Mochi” — uma espécie de muffin. O músico não perdeu o gancho e já emendou o chamando de “Papa Mochi". Isso ainda rendeu piadas no decorrer do passeio, como quando o grupo revelou que V e Jimin são os que mais brigam — principalmente se o assunto envolve dumplings, tradicionais bolinhos orientais.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest