BTS anuncia 37 primeiras datas da turnê, ainda sem Brasil, e fãs sobem #BrazilWantsBTSTour
Entretenimento

BTS anuncia 37 primeiras datas da turnê, ainda sem Brasil, e fãs sobem #BrazilWantsBTSTour

Numa conexão com o álbum "Map of the Soul: Persona" do ano passado e o próximo "Map of the Soul: 7", previsto para ser lançado em 21 de fevereiro, a turnê do BTS começará em 11 de abril no Estádio Olímpico de Seul, na Coreia do Sul. Os fãs brasileiros não estão nada felizes, pois não há datas agendadas por aqui para essa nova turnê. Imediatamente, a hashtag #BrazilWantsBTSTour surgiu no Twitter e alcançou o Top 10 entre os tópicos mundiais.

VEJA TAMBÉM: 'Black Swan': quem foi Martha Graham, coréografa genial homenageada pelo BTS
LEIA MAIS: Tae Hyung, do BTS, ajuda fã a conseguir doador de sangue para avô em estado crítico

O septeto levará a turnê pelo mundo nos próximos meses, com as datas finais para a primeira semana de setembro no Tokyo Dome, no Japão. A série de shows "Map of the Soul" vai percorrer 17 cidades, mas nenhuma da América do Sul está incluída. O que ajuda a manter as esperanças dos fãs brasileiros, claro.

A turnê 'Map of the Soul', do BT, vai percorrer 17 cidades até setembro. Foto: Reprodução Instagram
A turnê 'Map of the Soul', do BT, vai percorrer 17 cidades até setembro. Foto: Reprodução Instagram

Há duas datas "misteriosas" do calendário, época que coincide com o aniversário do BTS: dias 13 e 14 de junho, que estão marcados com interrogações. Um período que fica no intervalo entre a apresentação em Chicago, que encerra a parte americana da turnê (6 de junho) e a de Fukuoka, que inicia a passagem pelo Japão (28 de junho).

Enquanto os ingressos gerais começam a ser vendidos no dia 7 de fevereiro, esta será a primeira turnê do BTS a disponibilizar ingressos pré-públicos através do ARMY. Os membros oficiais do fã-clube poderão comprar ingressos em pré-venda pelo Ticketmaster nos dias 5 e 6 de fevereiro. No dia 6, as vendas são para a categoria "General Verified Fan". A pré-venda para membros do ARMY e o registro para "General Verified Fan" podem ser feitos até o dia 2 de fevereiro.

Para os brasileiros, uma visão positiva se dissemina: com o país possivelmente ficando para a metade final da turnê, vai sobrar mais tempo para os fãs juntarem dinheiro para comprar ingressos.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest