BTS anuncia 'Break The Silence', série documental sobre turnês do grupo
Entretenimento

BTS anuncia 'Break The Silence', série documental sobre turnês do grupo

Os integrantes do BTS podem até estar em quarentena, mas os negócios não param. Na terça-feira (21/4), o grupo anunciou um novo conteúdo, que vai reunir as turnês "Love Yourself " e "Speak Yourself " que aconteceram entre 2018 e 2019. É a série "Break the Silence: Docu", que começa a ser veiculada no app WeVerse em 12 de maio.

A nova série foi filmada pelos 351 dias de sua "Love Yourself Tour", que percorreu vários países, incluindo o Brasil, entre 2018 a 2019, além da sua extensão "Speak Yourself", focada nos estádios.

O conteúdo será disponibilizado apenas no Weverse, um aplicativo criado pela Big Hit Entertainment em parceria com sua subsidiária de tecnologia beNX. A ideia é conectar fãs ao redor do mundo e fornecer conteúdos exclusivos para o Army. O aplicativo também tem uma ferramenta semelhante aos stories do Instagram, onde o artista compartilha um conteúdo que expira após 24 horas.

Atualmente, o BTS tem mais de 4,5 milhões de membros na sua página no WeVerse, embora os números não especifiquem quantos são assinantes. A plataforma reúne também conteúdos das bandas Seventeen, GFriend e TXT.

A pré-encomenda da série começa em 28 de abril e os dois primeiros episódios serão exibidos no dia 12 de maio. Ao usar seu próprio aplicativo, o BTS e a Big Hit conseguem monetizar melhor seu conteúdo de vídeo e também obter uma fidelidade mais duradoura dos fãs. A assinatura anual do fã-clube do BTS custa US$ 30 e dá acesso a conteúdos exclusivos. Há opção de compras avulsas - o que provavelmente será o caso de "Break the Silence" - como na quarta temporada do reality show "Bon Voyage" de 2019, que pode ser visto no aplicativo por US$ 17,99. A plataforma também disponibiliza também vários conteúdos gratuitos, como o "Run BTS!" e os vídeos-aula de coreano.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest