BTS: ‘Carpool Karaoke’ mostra vídeo inédito do grupo em mash-up de ‘Baby Shark’ com música do LMFAO
Entretenimento

BTS: ‘Carpool Karaoke’ mostra vídeo inédito do grupo em mash-up de ‘Baby Shark’ com música do LMFAO

James Corden dedicou uma parte da edição do “Late Late Show” de segunda-feira (08) para os fãs de k-pop. O apresentador usou um segmento do programa para falar sobre como o Army (fãs de BTS) e outros fandoms do pop coreano estavam apoiando o movimento Black Lives Matter (a gente falou disso aqui no Reverb). Como forma de agradecimento, James liberou um clipe bônus da participação do BTS no “Carpool Karaoke” em que o grupo aparece cantando uma versão diferente de “Baby Shark”.

O vídeo começa com o apresentador perguntando aos integrantes do boy group se eles costumam cantar alguma música enquanto estão a caminho de shows ou viajando. A resposta foi uma cantoria em cânone da canção infantil chiclete. Como se não bastasse a surpresa da escolha, o septeto ainda emendou um mash-up com a música “Shots”, do LMFAO com participação do rapper Lil Jon.

No domingo (07), o BTS fez uma doação de US$ 1 milhão para o Black Lives Matter. A ação foi seguida por 35 mil fãs do grupo que, juntos, conseguiram arrecadar a mesma quantia para a causa. K-popers de todo mundo também ajudaram a esvaziar hashtags ignorantes e racistas que esvaziavam o movimento, como #AllLivesMatter e #WhiteLivesMatter ("todas as vidas importam" e "vidas brancas importam", em tradução livre) ao publicarem gifs e fotos de bichinhos usando as inscrições.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest