BTS: como o grupo e a Big Hit estão 'operando' em tempos de coronavírus
Entretenimento

BTS: como o grupo e a Big Hit estão 'operando' em tempos de coronavírus

Com o alastramento de casos do coronavírus ao redor do mundo, o destino da turnê mundial "Map of the Soul", do BTS, permanece em suspenso. A Big Hit Entertainment, agência do grupo, diz estar monitorando a situação enquanto que os integrantes continuam sua rotina de ensaios - tomando todas as precauções, é claro.

As únicas datas oficialmente canceladas da nova turnê foram as da Coreia do Sul. Em 28 de fevereiro, a Big Hit, em comunicado, disse que os shows de abertura, nos dias 11, 12 e 18 de abril em Seul, estavam cancelados. "Embora esperemos que a situação melhore, precisamos levar em consideração a saúde e a segurança de centenas de milhares de convidados, além de nossos artistas, e o terrível impacto que um cancelamento de última hora pode ter sobre fãs de outros países, empresas de produção e funcionários. Assim, determinamos que, com aproximadamente um mês para o início do show de Seul, é inevitável que o show seja cancelado sem demora”, justificou a empresa.

BTS: turnê em compasso de espera. Foto: Getty Images
BTS: turnê em compasso de espera. Foto: Getty Images

Na semana passada, o Live Nation anunciou o adiamento de shows em suas arenas até o final de março para impedir que o vírus se espalhe ainda mais. O Levi's Stadium, a primeira parada na etapa norte-americana da turnê do BTS, desde o dia 13 de março — até novo aviso — estará fechado para eventos.

A Big Hit diz estar monitorando a situação e prometeu informar os fãs sobre quaisquer mudanças. De acordo com a imprensa coreana, a equipe da empresa começou a trabalhar de casa. Enquanto isso, os integrantes do BTS continuam a ensaiar seus vocais e coreografias, esperando que a situação melhore.

Em uma recente aparição no V Live (serviço de streaming da Coreia do Sul onde celebridades transmitem vídeos e conversam ao vivo com os fãs), RM disse que se sente impotente diante desses tempos difíceis e que o grupo está com saudades de se apresentar para o Army.

Em apoio aos ídolos, os fãs trataram de subir a hashtag #ARMYMissesBTS. Através de mensagens positivas, eles dizem que seu trabalho duro não será em vão e que o Army também sente muito a falta deles.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest