BTS deixa os fãs ansiosos por sua agenda no carnaval: aparições especiais no programa de Jimmy Fallon e no 'Carpool Karaoke'
Entretenimento

BTS deixa os fãs ansiosos por sua agenda no carnaval: aparições especiais no programa de Jimmy Fallon e no 'Carpool Karaoke'

Os fãs do BTS ao redor do mundo já sabem que, nas noites de segunda e terça (24 e 25/2), em meio ao carnaval ou não, nada os tira de frente da TV. É quando vão ao ar os programas "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" e "The Late Late Show with James Corden", respectivamente, com aparições dos meninos. O grupo de k-pop vai ocupar todo o programa de Fallon, que fará uma longa entrevista com os integrantes dentro de um vagão de metrô, enquanto passeia por pontos turísticos de Nova York. Já Corden os conduzirá em seu "Carpool Karaoke", quadro em que ele dirige enquanto os convidados cantam. Será que vai precisar ser uma van?

Como se trata de BTS, nada é em pequena escala. Por isso, o episódio do "Tonight Show " será especial, com a participação exclusiva de Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook, que já haviam participado do programa há dois anos. Fallon será o anfitrião dos meninos por vários lugares de Nova York e vai aproveitar a visita ao Grand Central Terminal para uma boa conversa com eles, que ainda farão um número musical, é claro.

O BTS no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon"  em 2018. Foto: Getty Images
O BTS no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon" em 2018. Foto: Getty Images

“Queríamos fazer algo especial para o BTS e, ao mesmo tempo, celebrar a cidade de Nova York. Você não vai acreditar no quão grande e divertida é a performance deles. Eles tomaram o Grand Central Terminal! É o BTS na NBC diretamente de NYC no GCT... espera, isso está ficando estranho, não é? Assista ao programa na segunda-feira, 24 de fevereiro”, brincou o apresentador em um comunicado.

Antes da gravação, Fallon pediu aos fãs que enviassem perguntas ao grupo para que tivessem a chance de tê-las respondidas no programa. A hashtag #FallonAsksBTS foi divulgada no programa do dia 6 de fevereiro e, adivinhem? O The Tonight Show ficou no tranding topics no mundo.

No dia seguinte, é a vez do BTS aparecer na CBS, no "The Late Late Show with James Corden", participando do quadro "Carpool Karaoke". Corden anunciou a participação do grupo nessa segunda (17/2) em suas redes sociais. Na foto, ele aparece meio "tenso" com os sete integrantes amontoados no carro. Aliás, vamos ver como a produção vai resolver a questão numérica: como acomodar sete em um carro onde cabem quatro passageiros? Certamente Corden vai precisar de uma van.

Paul McCartney, Katy Perry, Selena Gomez, Billie Eilish, Red Hot Chili Peppers e muitos outros já participaram do divertido quadro que estreou em 2015 com Mariah Carey. Nele, o apresentador conversa, canta e até arrisca coreografias com seus convidados. No canal de Corden no Youtube, os recordistas são Adele e Justin Bieber com, respectivamente, 211 milhões e 150 milhões de visualizações.

O BTS já esteve em 2017 e 2018 no "Late Late Show" e, mais recentemente, no mês passado, foi para estrear seu single "Black Swan". O aguardado novo álbum, "Map of the Soul: 7", será lançado na sexta-feira (21/2) - no domingo, o grupo compartilhou o repertório de 20 músicas. Além do single, o álbum apresenta outras músicas inéditas, incluindo “My Time,“ Louder Than Bombs" e “We Are Bulletproof: the Eternal”. Esta última é uma possível sequência das músicas "We Are Bulletproof" e "We Are Bulletproof, Part 2", lançadas pelo BTS no primeiro álbum, "2 Cool 4 Skool", de 2013.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest