BTS: grupo torce por Grammy, fala de novo disco e acena para parceria com Drake
Entretenimento

BTS: grupo torce por Grammy, fala de novo disco e acena para parceria com Drake

O BTS foi um artistas dos escolhidos pela revista american "Rolling Stone" para entrevistas antes da divulgação da lista de indicados ao Grammy de 2020, que vai acontecer em 20 de novembro. O septeto foi o primeiro grupo de k-pop a apresentar uma categoria da premiação na história. Eles compareceram à edição deste ano, e revelaram suas primeiras impressões do maior evento da música mundial.

"Nos sentimos honrados de estar ali", disse RM. "Estávamos meio nervosos, mas empolgados de estar rodeados por grandes artistas. Queremos comparecer à edição do ano que vem. Somos muito fãs da H.E.R., e foi emocionante entregar o prêmio deste ano para ela. Foi um dos melhores momentos da minha vida."

Os sete meninos esperam que, para o Grammy de 2020, eles tenham a oportunidade de ser chamados para uma apresentação no palco. "Não custa sonhar, né?", declarou RM.

Cada um dos integrantes do BTS elencou as celebridades que mais inspiram suas carreiras. As respostas foram bastante distintas. Jin apontou Halsey, Jungkook destacou Billie Eilish e Jimin citou Labrinth e Gavin James. Já Suga está vidrado em Lil Uzi Vert, J-hope em Chance The Rapper, e V em Conan Gray. Por fim, RM contou que Nas e Lil Nas X não saem de seu fone de ouvido.

Os membros do BTS também comentaram, durante a entrevista, qual artista eles gostariam de colaborar neste exato momento. "O Drake é, provavelmente, o cara que mais queríamos colaborar agora. Hey, Drake, entre em contato com nossa gravadora se você curtir a ideia', brincou RM. Outros nomes que os meninos já haviam apontado como possíveis colaborações, em ocasiões anteriores, foram H.E.R., Lady Gaga e Travis Scott.

Até o momento, o BTS tem faixas com participação de Halsey ("Boys with Luv"), Ed Sheeran ("Make It Right") e Nicki Minaj ("Idol"). A favorita dos garotos, até o momento, foi a feita com Ed. "Ele é um dos nossos grandes ídolos", revelou RM.

Sobre a questão do serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, da qual eles terão que prestar, Jin explicou que "as coisas ainda não foram 100% decididas". "Mas caso aconteça, vamos fazer nosso melhor", avaliou ele, que ainda fez considerações sobre o polêmico show na Arábia Saudita. "Nós queríamos muito conhecer nossos fãs do Oriente Médio. Estamos abertos a conhecer todos os nossos fãs do mundo inteiro. Então fomos lá e demos o nosso melhor para que a apresentação chegasse aos pés da nossa audiência."

Ao fim do bate-papo, o BTS deixou claro que, durante o período de férias, o grupo já estava pensando no novo álbum. "Já estamos trabalhando nele, na verdade. Enquanto isso, vamos continuar em turnê, conhecendo nossos fãs do mundo todo. As coisas estão realmente acontecendo", falou RM.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest