BTS inaugura loja temporária em Seul, na Coreia do Sul; Japão é a parada seguinte
Entretenimento

BTS inaugura loja temporária em Seul, na Coreia do Sul; Japão é a parada seguinte

Imagine uma loja 100% dedicada ao universo do BTS? Pois é, ela existe, mas fica a muitos quilômetros do território brasileiro, mais precisamente no bairro de Gangnam, em Seul, na Coreia do Sul.

Como se trata de uma pop-up store, ou loja temporária, a "House of BTS" não vai durar muito tempo, ficando disponível, apenas, até o dia 5 de janeiro de 2020. Os fãs brasileiros a essa altura já devem estar acionando aquele conhecido do primo do amigo que porventura esteja na capital sul-coreana para adquirir alguns dos itens de merch à venda no estabelecimento, cuja decoração é totalmente inspirada nas canções da boy band, como "DNA", "Mic Drop", "Fake Love", "Idol" e "Boy With Luv".

A "House of BTS", como a loja foi batizada, teve inauguração neste sábado (18). Como é possível perceber pelas imagens abaixo, ela ficou lotada, com filas nas portas de fãs e integrantes do ARMY loucos para gastar seus wons (a moeda sul-coreana) em objetos fofos, como miniaturas dos integrantes do BTS.

Roupas, caderninhos e mais de 200 itens estão à venda na loja temporária. Os fãs da banda ficaram tão animados com a inauguração do estabelecimento que madrugaram na fila de espera. Segundo a "CNN", uma fã chamada Beatriz Costa, de 24 anos, disse que algumas pessoas chegaram na fila na noite de sexta-feira (17). Ela "demorou" um pouco mais, e chegou ao local às 5h30min.

"Estava muito ansiosa para dar uma primeira olhada na loja. Tive curiosidade em descobrir o que eles iriam vender", falou a menina. "Sou apaixonada por coisas relacionadas ao BTS. Acho totalmente aceitável esperar algumas horas na fila para isso.". Como a "House of BTS" abriu às 10h, Beatriz esperou 4h30min para comprar alguns cacarecos imperdíveis de seu grupo de k-pop preferido.

Para além do merch e da decoração inspirada em clipes do BTS, há também uma área de alimentação com cardápio inspirado na boy band.

A "House of BTS", por ser um sucesso em seu primeiro fim de semana, será levada para o Japão, onde o grupo finalizará sua turnê "Love Yourself". A loja ficará aberta por menos tempo, de 23 de novembro a 29 de dezembro, nas cidades de Tóquio, Osaka e Fukuoka.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest