BTS: Jungkook, V e RM viram esculturas de artista coreano
Entretenimento

BTS: Jungkook, V e RM viram esculturas de artista coreano

Além de fanarts desenhadas por fãs do mundo inteiro, agora os integrantes do BTS Jungkook, V e RM foram reproduzidos em forma de esculturas impressionantes. Resultado do trabalho artístico do sul-coreano Atmuman, dono do canal homônimo com mais de 200 mil inscritos no YouTube, os vídeos com os processos de confecção dos pequenos bustos dos três idols do k-pop chamaram atenção de membros do Army de diversas nacionalidades.

Com semelhança impressionante, cada uma das peças é feita com bastante cuidado e atenção. Escolhido para ser a primeira escultura do BTS feita pelo artista — que também já esculpiu uma Billie EilishKim Taehyung (nome de batismo de V), de 24 anos, levou Atmuman a receber mais de 1,2 milhão de visualizações no YouTube. Em seguida, o coreano modelou os bustos do rapper Kim Namjoon (o RM), de 25 anos, que teve mais de 7,3 milhões de views na plataforma, e, até então, do membro campeão de buscas no Google, Jungkook, de 22.

Esculturas de Jungkook e RM lado a lado em vídeo do canal de Atmuman / Foto: Reprodução
Esculturas de Jungkook e RM lado a lado em vídeo do canal de Atmuman / Foto: Reprodução

Quase hipnotizantes, os vídeos de Atmuman mostram o making of completo de cada escultura. Desde o molde inicial da argila de papel até os retoques finais da pintura da pele, cabelo, sobrancelhas, lábios e olhos, cada busto resulta em imagens muito parecidas às pessoas de carne e osso. Até pintinhas o artista reproduz, como as que Jungkook tem no nariz, na bochecha e na orelha.

Você pode seguir Atmuman no Instagram (@atmuman) para ficar de olho nas próximas artes do escultor. Será que Suga, Jimin, Jin e J-Hope também vão virar bustos incríveis?

Assista ao passo a passo das esculturas de Jungkook, V e RM:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest