BTS no Brasil: 10 motivos para ir ao show da maior boy band da atualidade
Entretenimento

BTS no Brasil: 10 motivos para ir ao show da maior boy band da atualidade

Vai ter show no BTS no Brasil em 2019, sim! A apresentação única no país acontece em 25 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo, e vai reunir uma penca de ARMYs — a.k.a, fãs da boyband. Esta será a segunda vez dos meninos no país já que, em 2017, Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook desembarcaram, também em SP, para dois shows da "Wings Tour". Mas nem todos os fãs conseguiram ingresso na última passagem dos ídolos do k-pop por aqui — isso rolou pois a arena escolhida não comportava todos os fãs do grupo.

Passados dois anos, não faltam motivos para você não desistir de assistir aos caras ao vivo (ou revê-los, caso seja sua segunda vez). Reunimos nada menos do que 10 razões para você não perder esse show; veja abaixo:

1. Ver as coreografias incríveis ao vivo

Se nos vídeos já é bom, imagina ao vivo. Prepare-se para ficar de cara com a sincronicidade e desenvoltura dos sete integrantes do BTS. Eles dançam muito bem. Tipo, mesmo.

2. O espaço do show é maior e cabem mais fãs

O Allianz Parque é bem mais espaçoso do que o Credicard Hall, onde aconteceram as primeiras duas apresentações dos meninos em 2017. Ou seja, vão caber mais integrantes do ARMY. O que é ótimo, pois os fãs podem fazer um espetáculos à parte, seja com luzes de celular, isqueiros ou objetos inusitados tipo balões infláveis, fumaças coloridas, etc.

3. O BTS sempre interage com seu ARMY de alguma forma — e é super emocionante

É muito linda a relação que os sete meninos têm com os seus fãs. Eles são sempre muito gratos e participativos e, nos shows, não é difícil eles inventarem de interagir com o ARMY de alguma forma (eles até têm um música especial para seus admiradores, a "2!3!"). Portanto, garanta seu lugar bem pertinho deles para não perder a oportunidade.

4. Os sete meninos são uns gatos e sempre rolam uns momentos sexies nos shows

É basicamente isso mesmo. Nós amamos meninos talentosos e sem camisa. Não há muito mais o que explicar.

5. Estar perto do ídolo é uma experiência única

Amor, expectativa, admiração e todos os sentimentos que envolvem a cabeça de um fã passando exatamente pelos seus olhos: é assim que você se sente quando assiste ao seu ídolo se apresentar na sua frente. Poderia ser o melhor dia da sua vida, e não duvidamos que de fato seja. O único defeito é que os shows acabam e uma hora você precisa voltar pra casa.

6. Poder cantar as músicas junto a uma multidão de pessoas vibrando na mesma energia

Uma vibe que só quem presenciou esse momento de paz mundial sabe como é bom

7. Os cyphers e momentos de improviso

O cypher, palavra originada do hip-hop, acontece quando vários MCs se reúnem para apresentarem rimas inéditas, muitas vezes feitas no improviso. Os meninos do BTS fazem a mesma coisa, o que é muito legal de se ver ao vivo. Torna o momento ainda mais especial.

8. Conhecer outros fãs do BTS

Ir em shows é uma ótima forma de fazer novas amizades e conhecer pessoas que têm algo em comum com você. Se forem fãs do mesmo artista, então, melhor ainda! Pois bem: não seja tímido, troque ideia, faça um elogio a alguém e não se acanhe.

9. Ver de perto os momentos fotos do BTS

Quando se está muito tempo em uma banda, é normal que os integrantes desenvolvam uma amizade bacana e um carinho mútuo. No caso do BTS, isso rola demais. Os meninos são muito próximos e vivem tendo momentos fofos nos shows. Mais um motivo para você não querer perder isso.

10. Poder ouvir ao vivo suas músicas favoritas

O último, e motivo mais óbvio: poder escutar "ao vivão" as faixas que embalam seus sentimentos, sejam bons ou ruins. Tem coisa melhor do que isso? Faz o som que sai do seu fone de ouvido parecer uma miséria!

Tags relacionadas:
EntretenimentoBTSK-PopShow

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest