BTS: no último show antes de retomar 'brevemente' a vida de jovens 'normais', grupo emociona plateia em Seul
Entretenimento

BTS: no último show antes de retomar 'brevemente' a vida de jovens 'normais', grupo emociona plateia em Seul

Publicidade

A BigHit Entertainment, empresa por trás do fenômeno do k-pop BTS, anunciou neste domingo (11) que o grupo terá "férias prolongadas" depois de um período ininterrupto de trabalho desde 2013. Ufa, né? 

As informações foram oficializadas no Twitter oficial da organização, mas nós já sabíamos que o septeto estava tirando um descanso desde o fim da turnê "Love Yourself: Speak Yourself". Contamos, inclusive, o que eles gostam de fazer durante esse hiato merecido.

LEIA MAIS: Números provam que o BTS é tão popular quanto Taylor Swift e as principais estrelas pop nos EUA

VEJA TAMBÉM: O que o BTS pode fazer pela sua saúde mental?

"O período de descanso vai ser uma oportunidade para os membros do BTS, que têm se dedicado a alcançar seus objetivos incansavelmente desde o seu lançamento, se recarregarem e se prepararem como novos artistas", afirmou a BigHit Entertainment através de um comunicado. "Isso vai dar a eles a chance de viver vidas comuns de jovens de 20 anos, ainda que brevemente." Sim, porque em 11 de outubro eles têm show marcado na Arábia Saudita. 

Antes do anúncio oficial de férias, os meninos se apresentaram no domingo no evento corporativo Lotte Duty Free Family Concert, em Seul, na Coréia do Sul. O setlist do show teve faixas como "Home", "Fake Love", "Best Of Me" e "Boys With Luv", grandes hits do grupo. 

Apesar da música, o que especialmente chamou a atenção dos membros do ARMY durante a performance foi o visual de Jungkook, que apareceu com o cabelo mais longo e novos piercings e brincos. Nas redes sociais, os fãs reagiram com empolgação — apesar de estarem meio tristinhos com a pausa de shows do BTS.

Mas nada de ficar mal por conta das férias do septeto. Fã que é fã entende a necessidade de pausa para profissionais com dedicação de atleta ("cada um aqui tem um problema crônico", brincam, em cena do documentário "Bring The Soul — The Movie", em cartaz no Brasil e em outros 109 países (sim, é um recorde!). Os meninos estão publicando normalmente em suas plataformas, seja em redes sociais ou nos apps. Essa é uma maneira de matar as saudades, né? 

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest