BTS: os melhores vídeos para apresentar para sua família e seus amigos e transformá-los em fãs
Entretenimento

BTS: os melhores vídeos para apresentar para sua família e seus amigos e transformá-los em fãs

Se você tem algum membro do Army em casa, em algum momento já passou por tentativas de "conversão" para se tornar um integrante do grande fã clube do BTS. Com o distanciamento social imposto em quase todo o mundo, vai ser difícil escapar de mais algumas investidas k-poppers. Vamos facilitar o trabalho dos fãs com uma lista organizada pelo "Cheatsheet", que vai muito além dos incríveis videoclipes e reúne alguns dos melhores conteúdos produzidos e protagonizados por Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook.

Em sete anos de carreira, o BTS comprovou que é um grupo que tem fôlego para fazer muito mais do que megaconcertos. Já fez de tudo no show business: programa de variedades, reality show, talk show, documentários... Isso sem falar das iniciativas humanitárias e campanhas beneficentes com participação da ONU, inclusive. Veja seis desses melhores momentos:

'Carpool Karaoke'

Uma das últimas aparições na TV do BTS foi no "The Late Late Show", de James Corden, em 25 de fevereiro. Os integrantes participaram do hilário quadro "Carpool Karaoke" onde cantaram e se divertiram com James. É um ótimo começo para o trabalho de convencimento da família e amigos que os meninos são legais e talentosos. Afinal, não há quem não se divirta com a situação: oito socados dentro de uma van cantando, dançando, contando piadas e zoando uns com os outros. Fique ligado que na segunda-feira (30/3), o grupo volta a participar do programa, que terá um formato diferente. Chamado de "Homefest", o episódio será conduzido por James da garagem de casa e vai arrecadar fundos para auxiliar no combate à pandemia do coronavírus.

De terninhos pretos no 'Saturday Night Live'

Em abril de 2019, o BTS se apresentou no SNL durante a divulgação do EP "Map of the Soul: Persona". Os coreanos apresentaram o single principal, "Boy With Luv", e seu hit de 2017 "MIC Drop (Steve Aoki Remix)". Numa ambientação bem diferente de seus clipes e shows ultraproduzidos, os integrantes se apresentaram vestindo terninhos pretos diante de um cenário clean do programa. Uma performance que destaca apenas o talento dos meninos para a dança e o canto.

Brincando com doguinhos

Quem consegue resistir a vídeos de filhotinhos de cachorro? Pois então aproveite e mostre esse que tem os integrantes do BTS respondendo perguntas dos fãs enquanto brincam com quatro doguinhos no "The Puppy Interview" do Buzzfeed Celeb. Uma das perguntas que surgem é "Já que seu álbum se chama 'Love Yourself' (o terceiro trabalho do grupo, de 2018), diga uma coisa que cada um gosta em si próprio". Entre as respostas, Suga falou que "eu gosto do filhote" e Jun, de "meu lindo rosto". Fofos, não?

Videoclipe de 'Blood Sweat & Tears'

É difícil escolher apenas um videoclipe para servir de introdução a novos fãs. Afinal, todos os videoclipes do BTS são ótimos por diferentes motivos. No entanto, "Blood Sweat & Tears", single principal do álbum "Wings" (2016), pode ser considerado especial. Na história que abre com um passeio por um museu e se desenrola por outros ambientes, os integrantes mostram o quanto estavam afiados e afinados tanto na música quanto coreografia.

'Run BTS!', episódio 31

O episódio 31 é um dos mais engraçados do "Run BTS!", show de variedades do grupo transmitido no V Live. O programa estreou em 2015 e já tem 94 episódios. Nesse, os membros participam de jogos de programas antigos. Sem precisar se esforçar, os meninos são os mais engraçados na tela, mostrando o que há de melhor no BTS: diversão caótica.

Performance no MMA

A apresentação do grupo na edição de 2019 do Melon Music Awards — uma das principais premiações musicais da Coreia do Sul — teve quase 40 minutos. O suficiente para reafirmá-lo como um dos maiores grupos não só dentro do k-pop mas na músicas pop mundial. O repertório teve "Intro: Persona", "Boy In Luv", "Boy With Luv", "Mikrokosmos" e "Dionysus". A última foi o ponto alto da noite, quando cada integrante apresentou uma coreografia solo referente a músicas anteriores do grupo, como um grande pout-pourri que deixou claro o estilo de cada um.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest