BTS será vivido por atores em série com data de lançamento prevista para 2020
Entretenimento

BTS será vivido por atores em série com data de lançamento prevista para 2020

O BTS, maior boy band e fenômeno pop da atualidade, tem potencial para faturar em cima de tudo. E assim segue sua expansão por games, shows, discos, singles, clipes, filmes, documentários, turnês, merchandising, itens de beleza... Agora, a história dos músicos de k-pop foi selecionada para inspirar a trama de uma série, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2020, de acordo com a produtora Big Hit.

Mas, como os sete garotos já estão muito ocupados com seus afazeres artísticos e pessoais — agora, por exemplo, curtem as merecidas férias —, eles não devem estrelar essa atração, ainda sem título oficial. Portanto, atores serão escalados para viver Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook no programa que está sendo feito em colaboração com a Chorokbaem Media, produtora responsável por dramas sul-coreanos de sucesso.

A nova série baseada no universo do BTS contará como os músicos se encontraram pela primeira vez e começaram a trilhar seu caminho rumo ao estrelato. Fofo, né?

Além desta informação, a Big Hit também adiantou que está desenvolvendo um novo game para celular. Após o sucesso do app "BTS World" era de se esperar, não é? Ainda mais na semana em que a produtora anunciou a compra de uma empresa especializada em jogos, a Superb. Outros produtos também estão na mira da Big Hit, como desenhos, quadrinhos e livros baseados nos artistas que fazem parte de seu guarda-chuva.

O BTS só retorna das férias em outubro, quando viajará para a Arábia Saudita para fazer seu primeiro show lá. Aliás, essa apresentação tem causado polêmica... Saiba tudo sobre aqui.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest