Campanha do Spotify com Camila Cabello é banida; entenda o motivo
Entretenimento

Campanha do Spotify com Camila Cabello é banida; entenda o motivo

O órgão regulador de propaganda do Reino Unido baniu uma campanha de TV do Spotify ao som de Camila Cabello por considerá-la "muito assustadora". A peça era ligada ao Halloween, que acontece no dia 31 de outubro. Nós assistimos ao vídeo comercial e mostramos que não é para tanto:

Primeiro ponto: no anúncio do serviço de streaming, não há nenhuma música fantasmagórica ou algo do tipo. A trilha sonora fica a cargo do hit "Havana", da fada cubana Camila Cabello, tocando ao fundo. "Eu sei que é uma ótima música, com essa melodia grudenta e letra para cantar junto, mas não dá para ouvi-la", diz, assustadíssima, a atriz que estrela a peça publicitária.

Assustada justamente com o segundo ponto: há, sim, uma espécie de boneco possuído por alguma entidade demoníaca que é evocado pela faixa. Mas, pensa bem, isso pode ser considerado até fofo, vai? Um demoniozinho que gosta da Camila? Tão assustador que levaríamos para casa.

Terceiro, e por último, o slogan da propaganda é cativante. "Canções matadoras e irresistíveis". Tipo aquela lenda urbana sobre os discos da Xuxa dos anos 1980 quando reproduzidos de trás para frente. Irresistível, né?

Assista ao comercial e dê seu veredito:

As informações são da "Billboard".

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest