Canção inédita de George Michael terá papel importante em comédia romântica com Emilia Clarke
Entretenimento

Canção inédita de George Michael terá papel importante em comédia romântica com Emilia Clarke

"Last Christmas", filme estrelado por Emilia Clarke, a Daenarys de "Game of Thrones", chega aos cinemas em novembro de 2019, e está chamando atenção por ser mais do que uma simples e emocionante comédia romântica. O longa-metragem do diretor Paul Feig terá em sua trilha sonora uma faixa inédita de George Michael (1963-2016). Ela faria parte do último álbum que o cantor estava preparando em vida, mas foi interrompido por conta de uma insuficiência cardíaca ocorrida durante a noite de Natal.

Segundo a "BBC", a canção (ainda sem título divulgado) tem cerca de seis minutos e será tocada por completo no filme, durante as últimas cenas e os créditos. "É uma música de celebração, ouso dizer", define o diretor. "Vamos tocá-la inteira no filme, porque é uma canção inédita de George, portanto, não dá para editá-la e usar apenas 15 segundos."

"Last Christmas" é um longa cheio de coincidências com a vida de George Michael. Primeiro, porque o filme tem o mesmo título de uma canção do duo Wham!, da qual o cantor fazia parte nos anos 1980 com Andrew Ridgeley. Segundo, porque o intérprete de "Careless Whispers" morreu justamente na noite de natal de 2016.

A terceira hipótese, que foi admitida pelo diretor à "BBC", é que de fato as outras músicas de George que farão parte da trilha — como "Freedom 90", presente no trailer — ajudarão a contar a história da personagem de Emilia, Kate. "O filme não é um musical com músicas de George, mas suas canções afetam o andamento da história em alguns momentos", diz Paul Feig.

Além de Emilia Clarke, o elenco de "Last Christmas" traz os atores Emma Thompson, Henry Golding e Michelle Yeoh.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest