Cantora australiana encontra migrantes escondidos dentro de seu ônibus de turnê
Entretenimento

Cantora australiana encontra migrantes escondidos dentro de seu ônibus de turnê

Não é de hoje que a questão dos refugiados chama atenção pela gravidade e pela urgência do tema em todo o mundo. Segundo o “Guardian”, só no final de dezembro de 2018, 129 pessoas — vindas principalmente do Irã e da Síria — tentaram entrar no Reino Unido. Mas foi só recentemente que a cantora pop australiana Amy Shark teve contato próximo com o assunto, quando dois migrantes que iam de Bruxelas, na Bélgica, a Londres, na Inglaterra, foram encontrados se escondendo no compartimento de bagagem do ônibus de turnê da artista.

No Twitter, a cantora deI Said Hie Adore definiu a experiência como “assustadora”, mas explicou aos fãs: “Eu sinto por eles, essa é uma maneira muito perigosa de procurar uma nova vida. É de partir o coração, mas o ônibus também é minha casa quando estou na estrada e eu não esperava encontrar pessoas escondidas nele”. Os dois migrantes deixaram o veículo pacificamente e sem dizer uma palavra.

Nascida e criada na Austrália, Amy Shark — que foi destaque no país ao receber três prêmios Aria em 2018 (o equivalente australiano ao Grammy ou ao Brit Awards) por álbum do ano, melhor artista feminina e melhor disco pop — ficou surpresa com o acontecimento. "Eu não imaginava que essas coisas aconteciam. Eu sou tão ingênua. Todos ficaram bem, de qualquer forma", disse também na rede social.

Com informações do "Guardian".

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest