Cardi B homenageia fã vítima de câncer: 'O céu ganhou um anjo lindo!'
Inspiração

Cardi B homenageia fã vítima de câncer: 'O céu ganhou um anjo lindo!'

Publicidade

A rapper americana Cardi B é uma inspiração como artista para muitas meninas e meninos ao redor do mundo, como era para Alaysia Crokett, uma jovem que perdeu a luta contra o câncer recentemente. Em homenagem à sua grande , a cantora fez uma post emocionante no Instagram

LEIA MAIS: De Beyoncé a Cardi B: como as estrelas da música lidaram com a gravidez?

VEJA TAMBÉM: Cardi B doa centenas de casacos para moradores de conjunto habitacional no Brooklyn

"Quando conheci essa jovem garota eu precisei segurá-la no colo, literalmente, porque ela não conseguia ficar de pé de tão feliz que estava", escreveu ela na legenda da foto ao lado de Alaysia. "Seus pais estavam tão felizes também. O céu ganhou um anjo lindo. Você não está mais sofrendo!".

Cardi aproveitou para mandar suas condolências aos pais da menina e mandou uma mensagem para a doença que levou Alaysia: "F*da-se o câncer!". 

Instagram URL not provided

A rapper conheceu Alaysia quando visitou um centro de saúde infantil dentro do Hospital Egleston em Atlanta, nos EUA, em fevereiro deste ano. Ela passou um tempo com os pacientes de lá conversando, dando autógrafos e sendo super autêntica como só Cardi sabe ser. Visitar os fãs em hospital, aliás, é um hábito louvável de muitos músicos.

Instagram URL not provided

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest