Cardi B, Shakira, Márcia Fellipe: quem são as mães mais ouvidas do Spotify
Entretenimento

Cardi B, Shakira, Márcia Fellipe: quem são as mães mais ouvidas do Spotify

Publicidade

A resposta para a pergunta "Who run the world?", você já sabe. Mas para além dos grandes impactos e conquistas das mulheres no mundo — incluindo na música —, aquelas que são mães e musicistas também têm despontado nos serviços de streaming. E para celebrá-las no Dia das Mães, dia 12 de maio, o Spotify divulgou a lista das dez mamães mais ouvidas no aplicativo. Cardi B, Beyoncé e Adele encabeçam o ranking global, enquanto Márcia Fellipe, Queen Bey (de novo) e Ivete Sangalo são o grande destaque do top três nacional.

STREAMING: Por que é tão importante ter uma música emplacada em uma playlist de sucesso do Spotify?

LEIA TAMBÉM: Beyoncé: ‘Lemonade’ chega ao Spotify no aniversário de três anos do lançamento

A lista foi feita com base em dados coletados desde janeiro de 2019 e traz representantes de gêneros musicais diversos como pop, rock, R&B e rap. Márcia Fellipe — a mãe top um de reproduções no Spotify Brasil —, voz do forró eletrônico, é dona de sucessos como "Quem Me Dera", "Deixa Eu Te Fazer Feliz" e "Quatro Sorrisos". Amazonense de 39 anos, ela tem três filhos: Fellipe Matheus, Athos Levi e David Lucas. Já a rainha do axé Ivete Sangalo — terceiro lugar no ranking brasileiro — é mamãe das gêmeas Maria e Helena e do primogênito Marcelo.

Musa do forró eletrônico, Márcia Fellipe é a mãe mais ouvida no Spotify Brasil / Foto: Reprodução Instagram
Musa do forró eletrônico, Márcia Fellipe é a mãe mais ouvida no Spotify Brasil / Foto: Reprodução Instagram

Primeira da lista global e ganhadora do Grammy 2019 de melhor álbum de rap, a rapper Cardi B deu a luz à pequena Kulture em fevereiro de 2018, enquanto Beyoncé — segunda colocada no mundo e no Brasil — trouxe as irmãzinhas Rumi e Sir para dividir espaço com Blue Ivy em 2017. A primeira filha de Bey e Jay-Z, inclusive, já tem sete anos e roubou a cena em diversos momentos do documentário "Homecoming", lançado em abril deste ano. 

Veja a lista completa das mães mais ouvidas no Spotify global:

1. Cardi B 

2. Beyoncé

3. Adele

4. P!nk

5. Shakira

6. Kehlani

7. Britney Spears

8. Alicia Keys

9. Christina Aguilera

10. Mariah Carey 

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest