Céline Dion lança grife infantil de gênero neutro
Criatividade

Céline Dion lança grife infantil de gênero neutro

0

Publicidade

Através do Instagram, a cantora Céline Dion anunciou o lançamento de sua grife infantil, batizada de Celinununu, nesta terça-feira (13). A marca se propõe a se ajustar com ideologias inclusivas dos novos tempos, e traz como conceito principal o que conhecemos como 'gênero neutro', ou seja, as roupas não terão distinção entre o que é de menino e o que é de menina. Bacana, né?

LEIA MAIS: Logo dos Rolling Stones é a estampa de camiseta mais icônica de todos os tempos

VEJA TAMBÉM: Fãs contam as histórias de suas tatuagens musicais

O conceito da Celinununu, no entanto, não é novidade no mercado da moda. Algumas marcas de fast fashion e também grifes de haute culture já aderiram ao novo movimento — ainda que timidamente. O grande diferencial da brand de Céline é o fato de ser voltada para as crianças.

"A moda tem o poder de mudar a mente das pessoas. Inspire suas crianças a serem livres e encontrarem suas individualidades através das roupas", lê-se na bio do Instagram da Celinununu.

Assista ao teaser lançado pela marca nesta segunda-feira (12). Nele, a cantora canadense aparece sendo presa por tentar incluir a "ideologia de gênero neutro" em uma maternidade repleta de recém-nascidos. É até engraçadinho, vai...  

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais