Chance the Rapper salvou um homem de um carro em chamas
Inspiração

Chance the Rapper salvou um homem de um carro em chamas

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

Quase tudo o que Chance the Rapper faz é legal. E não estamos falando apenas de suas músicas e estilo inconfundível. O cara é envolvido em uma série de projetos sociais de saúde e educação de seu país e, ao que parece, também trabalha como uma espécie de super-herói nas horas vagas. Pelo menos foi o que explicou em sua retrospectiva de 2018 no Instagram, quando revelou que salvou uma vítima de um acidente de carro em abril do ano passado. Detalhe: o veículo estava em chamas. 

LEIA MAIS: Chance the Rapper se disfarça de motorista e conversa com moradores de Chicago

VEJA TAMBÉM: Chance the Rapper tira período sabático para ler a Bíblia

O ocorrido aconteceu no dia 1º de abril (sem piadinhas de tio do pavê aqui). Chance explicou em seus Stories que estava dirigindo em direção à igreja que frequenta quando presenciou o acidente. "O carro bateu na parede bem na minha frente. Como era a única pessoa presente quando o acidente aconteceu, precisei quebrar a janela do veículo e tirar o homem desacordado de lá", escreveu o rapper.

Duas pessoas eventualmente ajudaram Chance durante o processo de retirada da vítima até ela ser transferida para um hospital próximo. E, segundo um usuário do Twitter confirmou, a pessoa saiu ilesa do acidente. 

Instagram URL not provided

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest