Chance the Rapper salvou um homem de um carro em chamas
Inspiração

Chance the Rapper salvou um homem de um carro em chamas

0

Publicidade

Quase tudo o que Chance the Rapper faz é legal. E não estamos falando apenas de suas músicas e estilo inconfundível. O cara é envolvido em uma série de projetos sociais de saúde e educação de seu país e, ao que parece, também trabalha como uma espécie de super-herói nas horas vagas. Pelo menos foi o que explicou em sua retrospectiva de 2018 no Instagram, quando revelou que salvou uma vítima de um acidente de carro em abril do ano passado. Detalhe: o veículo estava em chamas. 

LEIA MAIS: Chance the Rapper se disfarça de motorista e conversa com moradores de Chicago

VEJA TAMBÉM: Chance the Rapper tira período sabático para ler a Bíblia

O ocorrido aconteceu no dia 1º de abril (sem piadinhas de tio do pavê aqui). Chance explicou em seus Stories que estava dirigindo em direção à igreja que frequenta quando presenciou o acidente. "O carro bateu na parede bem na minha frente. Como era a única pessoa presente quando o acidente aconteceu, precisei quebrar a janela do veículo e tirar o homem desacordado de lá", escreveu o rapper.

Duas pessoas eventualmente ajudaram Chance durante o processo de retirada da vítima até ela ser transferida para um hospital próximo. E, segundo um usuário do Twitter confirmou, a pessoa saiu ilesa do acidente. 

Instagram URL not provided

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais