Chet Haze: quem é o filho rapper de Tom Hanks que o coronavírus tornou famoso
Entretenimento

Chet Haze: quem é o filho rapper de Tom Hanks que o coronavírus tornou famoso

A tensão está aumentando com a pandemia de coronavírus ao redor do mundo. E quando uma notícia como a infecção de Tom Hanks e Rita Wilson na Austrália é divulgada, as pessoas começam a realmente ficar preocupadas. Mas, de acordo com Chet Haze, ou Chet Marlon Hanks, um dos filhos do casal, está tudo bem. "Eles não estão surtando com isso", garantiu ele em um vídeo publicano em seu Instagram na noite dessa quarta-feira (11/3).

Na verdade, o choque foi duplo. Além da preocupação com a doença — que prova a cada dia não escolher classe social, idade ou lugar para se espalhar —, as pessoas se surpreenderam com o fato de Tom e Rita terem um filho... rapper. Até mesmo Mike Portnoy, baterista do Dream Theater, espantou-se: "Espera um mom... isso pode ser a maior notícia da noite para mim. Tom Hanks & Rita Wilson têm um filho rapper? Isso é legal pra caralho!!", escreveu no Twitter.

Chet Hanks, o filho rapper e ator de Tom Hanks. Foto: reprodução Instagram
Chet Hanks, o filho rapper e ator de Tom Hanks. Foto: reprodução Instagram

Chet fez o vídeo sem camisa, deixando as tatuagens que cobrem toda parte superior do peito e os antebraços à mostra. Aparentemente tranquilo, disse que não está preocupado com a saúde de seus pais. "Sim, é verdade. Meus pais pegaram coronavírus. Louco”, afirmou, antes de informar os seguidores que havia acabado de falar com Tom e Rita e que eles não estavam surtando com o diagnóstico recente. Ele garantiu que os pais "nem estão doentes": "Acho que tudo ficará bem. Todo mundo fica seguro lá fora. Muito amor", encerrou a transmissão.

Também conhecido pelo nome artístico Chet Haze, ele tem 29 anos e já se envolveu em várias situações que devem ter deixado o bom-moço Tom bem chateado. Já foi notícia de tabloides por causa do vício em drogas. Em 2015, por exemplo, esteve sob a mira da polícia britânica ao destruir um quarto de hotel. Logo depois, entrou em reabilitação e diz estar sóbrio desde 2016.

Ultimamente ele tem se dedicado à carreira de ator, participando de várias séries de TV, como "Maron", "Sameless" e, mais recentemente, "Empire: Fama E Poder".

Chet costuma falar em patois (jamaicano). Em janeiro, ele esteve no Globo de Ouro onde Tom recebeu o Prêmio Cecil B. DeMille. Toda a família estava lá: ele, os pais e os irmãos Colin, Elizabeth e Truman. Mas foi seu "discurso" no tapete vermelho que chamou a atenção e viralizou de imediato. A "CNN" classificou a performance como o momento mais bizarro da noite. Na legenda do vídeo, ele escreveu: BIG UP FIMI WHOL FAMILY SOON COM AT DI AWARDS NA SEEN CHUNE IN”. Alguém entendeu?

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest