Comentário sobre ‘Thinking of You’, de Katy Perry, viraliza por história de cortar o coração
Entretenimento

Comentário sobre ‘Thinking of You’, de Katy Perry, viraliza por história de cortar o coração

Cantar em um karaokê é uma ótima forma de colocar tensões para fora, mas na vida de um fã da cantora Katy Perry, uma ida a um desses locais acabou sendo fundamental para dar um fim a um relacionamento em que ele estava. E o motivo é curioso. O relato sobre o coração partido foi publicado nos comentários do vídeo de "Thinking Of You", de 2009, no YouTube há mais de um ano, mas tem ganhado as redes sociais nos últimos dias.

"Eu lembro que minha ex costumava cantar essa música toda vez que nós íamos a um karaokê com nossos amigos. Eu podia sentir a emoção dela cantando aquela música e achei que talvez ela estivesse pensando no ex enquanto estava comigo", escreveu o , identificado como Jake Jason. E ele estava certo. Em uma outra oportunidade, quando a ex novamente escolheu cantar "Thinking of You", ele resolveu perguntar para ela sobre a real motivação de sempre escolher aquela faixa, que fala sobre um amor perdido que não pode ser substituído pelo de outras pessoas.

"A última vez que ficamos juntos foi em um karaokê e ela cantou essa música de novo. Quando ela acabou de cantar, eu disse: 'você realmente ama outro, né? Tudo bem, volte para ele. Eu acho que ele também ainda te ama'". Então ela começou a chorar e a pedir desculpas. Depois disso nós terminamos. Vez ou outra eu ainda a encontro. Ela voltou com o ex e parece estar mais feliz do que quando estava comigo. Eu ainda a amo, mas tive que deixá-la ir. Quero que ela seja feliz".

Depois da viralização, muitas pessoas voltaram às páginas do YouTube para procurar pelo comentário original. Jake aproveitou o hype para editar o que havia escrito originalmente: "Obrigado! Eu postei isso originalmente no vídeo oficial. Está lá, me desculpem aqueles que não conseguem encontrá-lo", disse.

O comentário publicado por Jake Jason no YouTube / Reprodução
O comentário publicado por Jake Jason no YouTube / Reprodução

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest