Conheça o IDAGIO, streaming de música clássica
Tecnologia

Conheça o IDAGIO, streaming de música clássica

Publicidade

Composições de Mozart, Beethoven, Bach, Chopin e de diversos outros grandes mestres da música clássica podem ser encontradas no catálogo do IDAGIO, o serviço de streaming “reinventado para música clássica”. Com mais de 7.500 faixas e dezenas de playlists curadas especialmente para o fãs desse gênero musical, a plataforma oferece uma forma mais sofisticada de escutar sinfonias.

Disponível para desktop e em aplicativo para smartphones (IOS e Android), o IDAGIO permite buscas pelo nome do compositor, da obra completa, da canção ou do intérprete, o que possibilita ao usuário a escolha de versões específicas de determinadas canções. Na aba “browse” - “busca”, em português -, também há opções para navegar por solistas, instrumentos, subgêneros e épocas.

A plataforma oferece ainda um “seletor de humor”, em que você pode escolher entre sinfonias otimistas, felizes, alegres, radiantes, festivas, apaixonadas, poderosas, emocionantes, nervosas, zangadas, trágicas, tristes, melancólicas, calmas, descontraídas ou gentis - tudo com base em como você estiver se sentindo no momento.

Por enquanto, só é possível acessar a versão em inglês do IDAGIO. O serviço custa R$ 14,90 mensais e é possível testá-lo durante 14 dias gratuitamente.

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest