Coral faz surpresa para maestro gay e canta Beatles no ensaio de casamento
Inspiração

Coral faz surpresa para maestro gay e canta Beatles no ensaio de casamento

Publicidade

Ao longo da vida estudantil, há professores que marcam a nossa caminhada de um forma muito especial. Os alunos do coral da Hingham Middle School de Massachusetts, nos EUA, não esperaram até a formatura para mostrar toda a admiração que sentiam por seu regente, Christopher Landis, que estava noivo. E o que eles fizeram? Apareceram de surpresa no ensaio para o casamento e fizeram o que sabem de melhor: cantaram. 

LEIA MAIS: 

AH, O AMOR: Indiano que pedalou até a Suécia por amor tem história contada em música

O vídeo da surpresa viralizou na internet e mostra Christopher emocionado no instante em que perceber o que está prestes a acontecer. O coral — que lotou o espaço onde o brunch estava sendo realizado — cantou "All You Need Is Love", dos Beatles

O amado professor ficou noivo de seu agora marido, Joe Michienzie, na noite de Natal de 2016. Enquanto há pessoas que preferem gritar aos quatro ventos sobre seus noivados, o professor preferiu manter a discrição, com medo da reação que seus alunos teriam ao saber que ele estava em uma relação homoafetiva. 

A notícia, no entanto, se espalhou e os alunos tiveram a ideia de mostrar todo seu amor por Christopher. A turma contou com a ajuda de algumas mães e do noivo do professor, que sabia de tudo. As organizadoras esperavam cerca de 15 alunos para a apresentação. Porém, cerca de 50 dos 70 membros do coral toparam participar da homenagem — e até ensaiaram secretamente aos domingos. 

Difícil não se emocionar. Assista:

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest