‘Coronavírus!’: Cardi B vai doar dinheiro arrecadado com remix de vídeo a famílias afetadas pela doença
Coronavírus

‘Coronavírus!’: Cardi B vai doar dinheiro arrecadado com remix de vídeo a famílias afetadas pela doença

Na semana passada, Cardi B viralizou na internet após publicar um vídeo em que alertava sobre o coronavírus. A forma como a rapper endereçou o tema, um tanto quanto escandalosa, foi vista por milhões de pessoas ao redor do mundo. Especialmente o trecho em que Cardi repetia o nome do vírus. O áudio correu a internet e acabou sendo transformado em música por um DJ conhecido como Markkeyz. Agora, os dois planejam doar o dinheiro arrecadado com a música a projetos sociais que ajudem famílias afetadas financeiramente pela doença.

LEIA MAIS: Chris Martin, Miley Cyrus, Alejandro Sanz... Artistas usam a internet para fazer shows e conscientizar sobre o coronavírus
VEJA TAMBÉM: ‘Eu Fico Em Casa’: quase 80 artistas portugueses criam festival no Instagram para alertar sobre importância da quarentena

“Sim, é isso que nós vamos fazer! Tenha em mente que a gente não recebe o dinheiro imediatamente. Mas, mesmo daqui a meses, haverá famílias passando por dificuldades financeiras por conta da situação com o vírus. Nós vamos doar!”, garantiu a popstar.

A resposta surgiu depois que um usuário do Twitter sugeriu que, se o DJ e Cardi B estivessem ganhando dinheiro de royalties provenientes da faixa, deveriam doar parte disso para ajudar abrigos e outras instituições de acolhimento em nestes tempos de crise. “Esse era o meu objetivo”, respondeu o DJ

A versão remix de “Coronavírus” fez tanto sucesso que já chegou até mesmo à parada do iTunes, nos Estados Unidos. A faixa estreou na 96ª colocação na lista de Hip-Hop/Rap. “Uou, está na Apple?”, escreveu a rapper, incrédula. “Shit is getting real!”, voltou a se manisfestar, mais tarde, ao saber que a música havia subido para o quinto lugar e chegado em 37ª na lista geral do iTunes. A frase é um dos versos da, agora, música. Aliás, existe até uma versão brega funk do hit.

“Eu vou falar para a Atlantic (gravadora) colocar a música no Spotify!”, contou, para depois completar: “Eu talvez faça um clipe também!”, disse ao ver um vídeo da música sendo tocada em uma casa de shows, no Rio de Janeiro, segundo o tuíte.

No vídeo original, Cardi mostra, com o jeito que lhe é peculiar, que está preocupada com a situação envolvendo o coronavírus. “Eu não sei do que se trata esse coronavírus. Eu não entendo como essa merda de Wuhan, na China, de repente saiu em em turnê pelo mundo”, diz. “Eu estou com medo e ficando em pânico. Vocês ficam mandando figurinhas e fazendo piada, como eu também estava, mas essa merda é real. “Muita coisa vem da China. Se você está com dúvidas sobre o por quê de suas encomendas não chegarem... Adivinha? Coronavírus! Coronavírus!”

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest