Coronavirus: Gloria Gaynor lava as mãos ao som de ‘I Will Survive’ para incentivar fãs a se higienizarem
Inspiração

Coronavirus: Gloria Gaynor lava as mãos ao som de ‘I Will Survive’ para incentivar fãs a se higienizarem

“I Will Survive” é um hino atemporal. Lançada em 1978, no auge da disco music, a canção de Gloria Gaynor não deixou de ser tocada através das décadas, pelo contrário, continua a ser figura carimbada nas pistas de dança. Porém, em tempos de coronavírus, a música ganhou uma nova função para além de animar e empoderar seus ouvintes. Aos 76 anos, Gloria foi até o TikTok para inspirar outras pessoas a lavar as mãos adequadamente por ao menos 20 segundos. Tudo ao som de “I Will Survive”.

“It only takes 20 seconds to ‘SURVIVE!’” (“São necessários apenas 20 segundos para sobreviver!”, em tradução livre), escreveu a artista na legenda do vídeo. Nas imagens, ela aparece diva, em um vestido roxo, cantando a canção, antes de aplicar sabonete nas mãos e fazer a higiene dos dedos.

Instagram URL not provided

O vídeo incentivou outros usuários a postarem seus próprios registros de higienização com a trilha sonora de fundo. “Eu amo que as pessoas estão participando do desafio do ‘I Will Survive’ e lavando as mãos comigo no TikTok”, escreveu. “Fiquem seguros e saudáveis! Lavem as mãos com frequência todos os dias por ao menos 20 segundos ou mais”, aconselhou. Até a apresentadora Chelsea Briggs, da “Billboard”, entrou na brincadeira séria.

Recado dado.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest