Cover de 'No Scrubs' do Weezer ganha aprovação do TLC: 'Bom trabalho'
Entretenimento

Cover de 'No Scrubs' do Weezer ganha aprovação do TLC: 'Bom trabalho'

Publicidade

Na última quinta-feira, o Weezer lançou seu novo álbum, "The Teal Album", composto apenas por covers de hits de pop e rock, como "Africa", do Toto, "Billie Jean", do Michael Jackson, e "No Scrubs", do TLC. A versão da faixa do grupo feminino chamou atenção de um dos membros originais do TLC, Rozonda Thomas, conhecida como Chilli. Em entrevista, ela disse que a banda americana fez um "ótimo trabalho" e espera poder colaborar com eles em uma apresentação ao vivo. 

LEIA MAIS: Fã canta música do Weezer durante cirurgia e é convidada pela banda para tocar em show

VEJA TAMBÉM: Como uma fã de 15 anos fez o Weezer voltar ao topo das paradas de sucesso

"É claro que conheço o grupo!", disse ela à "Rolling Stone". "Achava totalmente possível que meninas fizessem versões dessa canção, mas não meninos. Eu pensava: 'Claramente, eles não podem ser babacas (scrubs, em inglês)'. Caso fossem, eles não conseguiriam cantar essa música com tanta confiança". 

À Apple Music, o vocalista Rivers Cuomo disse que estava tentando descobrir qual tipo de pronome (masculino ou feminino) empregaria ao realizar a versão do Weezer de "No Scrubs". Ele se decidiu após ler uma mensagem no Twitter. "O tweet dizia: 'Se você for um cara fazendo um cover de uma música feita por uma mina, você precisa utilizar os pronomes originais da letra. É como se você fosse gay durante três minutos'. E eu pensei: 'Ok, vamos tentar isso'", falou o cantor.

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest