Cyndi Lauper chamou músicos de rua adolescentes para participar de seu show
Inspiração

Cyndi Lauper chamou músicos de rua adolescentes para participar de seu show

Publicidade

Garotas só querem se divertir… e levar adolescentes talentosos para abrir seus shows! Cyndi Lauper, estrela dos anos 1980 conhecida por “Girls Just Wanna Have Fun”, “Time After Time” e “True Colors”, encontrou Mya Worley, de 14 anos, e o irmão Ronald Jr., de 13, se apresentando em um cruzamento da cidade de Charlotte, no estado americano da Carolina do Norte, e pensou: “temos que fazer com que eles toquem amanhã”.

HISTÓRIA DE FÃ: Como uma fã de 15 anos fez o Weezer voltar ao topo das paradas de sucesso

DO PALCO: Oito fãs sortudos que tocaram com suas bandas favoritas

O “amanhã”, no caso, era o dia do show da cantora no estádio Spectrum Center, onde cabem cerca de 20 mil pessoas. Cyndi se encantou ao ouvir a voz de Mya junto ao teclado de Ronald Jr. embalando uma cover de Corinne Bailey Rae - intérprete de “Put Your Records On”, e pediu a sua assessora para fazer o convite. O pai dos irmãos, Ronald Sr., ficou super animado e autorizou de imediato. "Sou uma criança dos anos 1980", disse ao “Charlotte Observer”. “Sempre amei Cyndi Lauper”.

Com direito a assentos VIP, jantar com a banda de apoio, acesso aos bastidores e ensaio diretamente com Cyndi, os Worley ainda tiveram a história do encontro contada à plateia em detalhes pela artista. 

A experiência foi 'simplesmente incrível'

Pouco antes da performance conjunta, justamente na faixa “Girls Just Wanna Have Fun”, Cyndi percebeu que Mya estava nervosa e disse: “Respire fundo… você parece com Miles Davis (trompetista americano de jazz). Miles costumava virar as costas (para o público), mas você não precisa. Continue”. 

Durante a performance, imagens de mulheres segurando cartazes com a frase “Girls just wanna have fun (damental rights)” - trocadilho para “garotas só querem ter direitos fundamentais”, em português - foram projetadas no telão. 

Cyndi deixou ainda um bilhete em agradecimento à família Worley. Nas palavras de Ronald Sr., a experiência foi “simplesmente incrível”.

Confira a performance de Cyndi, Mya e Ronald Jr.:

As informações são do “Good News Network”. 

Tags relacionadas:
InspiraçãoShow

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest