Cyndi Lauper chamou músicos de rua adolescentes para participar de seu show
Inspiração

Cyndi Lauper chamou músicos de rua adolescentes para participar de seu show

Garotas só querem se divertir… e levar adolescentes talentosos para abrir seus shows! Cyndi Lauper, estrela dos anos 1980 conhecida por “Girls Just Wanna Have Fun”, “Time After Time” e “True Colors”, encontrou Mya Worley, de 14 anos, e o irmão Ronald Jr., de 13, se apresentando em um cruzamento da cidade de Charlotte, no estado americano da Carolina do Norte, e pensou: “temos que fazer com que eles toquem amanhã”.

O “amanhã”, no caso, era o dia do show da cantora no estádio Spectrum Center, onde cabem cerca de 20 mil pessoas. Cyndi se encantou ao ouvir a voz de Mya junto ao teclado de Ronald Jr. embalando uma cover de Corinne Bailey Rae - intérprete de “Put Your Records On”, e pediu a sua assessora para fazer o convite. O pai dos irmãos, Ronald Sr., ficou super animado e autorizou de imediato. "Sou uma criança dos anos 1980", disse ao “Charlotte Observer”. “Sempre amei Cyndi Lauper”.

Com direito a assentos VIP, jantar com a banda de apoio, acesso aos bastidores e ensaio diretamente com Cyndi, os Worley ainda tiveram a história do encontro contada à plateia em detalhes pela artista.

A experiência foi 'simplesmente incrível'

Pouco antes da performance conjunta, justamente na faixa “Girls Just Wanna Have Fun”, Cyndi percebeu que Mya estava nervosa e disse: “Respire fundo… você parece com Miles Davis (trompetista americano de jazz). Miles costumava virar as costas (para o público), mas você não precisa. Continue”.

Durante a performance, imagens de mulheres segurando cartazes com a frase “Girls just wanna have fun (damental rights)” - trocadilho para “garotas só querem ter direitos fundamentais”, em português - foram projetadas no telão.

Cyndi deixou ainda um bilhete em agradecimento à família Worley. Nas palavras de Ronald Sr., a experiência foi “simplesmente incrível”.

Confira a performance de Cyndi, Mya e Ronald Jr.:

As informações são do “Good News Network”.

Tags relacionadas:
InspiraçãoShow

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest