'Dad Rock Radio': irmãs criam programa de rádio em homenagem ao pai falecido
Inspiração

'Dad Rock Radio': irmãs criam programa de rádio em homenagem ao pai falecido

Jenn e Nang são estudantes que perderam o pai, Steve Walter, há cerca de um ano. Magoadas pela morte do ente querido, elas decidiram encarar o fato da melhor forma possível: criando um projeto que pudesse tornar a memória do patriarca eterna. Assim, as jovens desenvolveram o programa "Dad Rock Radio", que só toca canções pelas quais Steve era apaixonado.

"Nós tocamos músicas dos anos 1980, principalmente rock alternativo, além de outras faixas clássicas das quais nosso pai amava", explicam as garotas no site oficial do show.

O "Dad Rock Radio" vai ao ar às sextas-feiras, das 16h30 às 18h, na rádio da Universidade de Marquette, em Milwaukee, nos EUA. Também é possível ouvir o programa pela internet através do SoundCloud. A cada episódio, elas contam histórias sobre a relação do pai com as músicas que ele mais amava. Lindo, né?

Steve Walter ao lado das três filhas que deixou em vida/Reprodução/YouTube
Steve Walter ao lado das três filhas que deixou em vida/Reprodução/YouTube

O programa é tão bacana que, além de ser reconhecido com prêmios pelo estado de Wisconsin, chamou a atenção de outras meninas com histórias semelhantes às de Jenn e Nang. Agora, as irmãs contam com participações especiais de convidadas em cada novo capítulo do "Dad Rock Radio".

Tags relacionadas:
InspiraçãoFamíliaRádio

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest