‘Daisies’: Katy Perry ‘não usa calça’ para entrevista e conta sobre pesadelo com os vizinhos e o aplicativo Zoom
Entretenimento

‘Daisies’: Katy Perry ‘não usa calça’ para entrevista e conta sobre pesadelo com os vizinhos e o aplicativo Zoom

“A música tem que continuar!” A frase parece ser uma paráfrase do famoso samba de Luiz Carlos da Vila, Sombrinha e Arlindo Cruz, mas, na verdade, foi dita por Katy Perry, na semana passada. E, nesta sexta, sem aviso prévio, a cantora e candidata a mamãe do ano lançou “Daisies” seu novo single, faixa integrante do álbum que sai em agosto. No videoclipe da música, também lançado hoje (15/5), Katy aparece em seu quintal cercada pela natureza e, principalmente, por margaridas, o que remete ao nome da música (em inglês, “daisies” quer dizer “margaridas”).

Nesta sexta-feira, pela manhã, Katy falou sobre o single em entrevista ao programa de Ryan Seacrest na rádio "KISS FM". Os dois são amigos e colegas de "American Idol", programa em que Katy é jurada. O apresentador chegou a brincar com ela sobre sua pontualidade. Ao que parece, a cantora não é das mais pontuais. "Eu nunca cheguei tão cedo na minha vida assim e você sabe disso, Ryan." "Katy gosta de chegar 22 minutos atrasada, mas eu não acho que seja sempre sua culpa", respondeu o colega de "American Idol", de brincadeira. Ao ser elogiada pelo amigo, ela fez piada sobre não estar usando calça (já que a câmera só a filmava da cintura para cima) e ainda disse que não havia escovado os dentes para a entrevista. “O que vocês acham disso?”, brincou.

A cantora aproveitou para compartilhar sobre um sonho estranho que teve durante a quarentena. O pesadelo envolvia o aplicativo "Zoom", muito usado nas atuais circunstâncias para videoconferências. "Eu sonhei que o meu primeiro link recebido do Zoom era dos meus vizinhos me dizendo: 'Katy, acorde!' E eu ficava me perguntando por que os meus vizinhos queriam me acordar", contou.

Katy mostrou ainda como havia montado o cenário em sua casa. Sem dar muitos detalhes passeando com a câmera, ela mostrou fotos com a cortina ao fundo, iluminada por um tripé de iluminação (conhecido como "ring light") e um computador apoiado sobre caixas. "Muito chique!", ironizou. A cantora aliás usava um brinco de margaridas.

Ela aproveitou para comentar sobre o fato da assistente virtual da Amazon, a Alexa, ter informações privilegiadas sobre o novo álbum de Katy, que deve sair agosto. Ryan pergunta ao aparelho sobre o disco, e ouve como resposta: "Katy quer que você saiba que...", fato que ele achou curioso. "Isso já estava assim há algumas semanas, mas os fãs demoraram a perceber", revelou a cantora.

Ryan e Katy anteciparam que a final da atual edição do "American Idol" vai contar com Lionel Richie em uma performance de "We Are The World" pela primeira vez na televisão em 35 anos, além de Katy cantando "Daisies". Tudo, é claro, em um formato absolutamente diferente por conta do isolamento social.

Na noite da última quinta-feira, Katy Perry foi uma das convidadas de Anitta para uma live para o novo programa apresentado pela poderosa no Multishow, "Anitta Dentro da Casinha". As duas trocaram elogios e se chamaram de "rainha". O cenário usado por Katy foi o mesmo montado para a entrevista com Ryan.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest