'Dancing With Myself' 2020: Billy Idol com Jimmy Fallon e The Roots em versão à distância
Entretenimento

'Dancing With Myself' 2020: Billy Idol com Jimmy Fallon e The Roots em versão à distância

A performance de Billy Idol em "Dancing With Myself" ganhou uma nova versão, à distância, no programa americano "The Tonight Show". No episódio da última quinta-feira (21), o apresentador Jimmy Fallon, 45, e a banda fixa do talk show, The Roots, receberam o ex-vocalista do grupo punk londrino Generation X para uma performance especial do hit da década de 1980. Acompanhados de instrumentos não-convencionais — como um liquidificador e outros utensílios de cozinha —, Jimmy, Billy e os oito músicos da banda fizeram o público dançar sem sair de casa.

Por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, programas de televisão em todo o mundo precisaram criar maneiras criativas de não interromper as agendas. Com apresentações remotas transmitidas da residência de cada participante, programas como o "Tonight Show" têm conseguido manter a qualidade e a diversão dos quadros.

Para alegrar os espectadores que, em grande parte, estão em isolamento social como forma de se proteger do contágio pelo COVID-19, a equipe de Jimmy recebeu Billy Idol (virtualmente) com a melhor escolha possível para o momento: a música mais empolgante sobre dançar consigo mesmo. Com muita animação, a banda The Roots, Jimmy e o convidado de honra fizeram mais do que jus ao histórico da canção de 1981, conhecida por fazer milhares de pessoas sacudirem o esqueleto.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest