‘Dave Grohl & Friends’: membros sobreviventes do Nirvana se reúnem para show beneficente
Entretenimento

‘Dave Grohl & Friends’: membros sobreviventes do Nirvana se reúnem para show beneficente

Nirvana reunido? Quase isso. Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear vão se juntar novamente. O trio faz uma apresentação especial sob o nome de “Dave Grohl & Friends” neste sábado, em Los Angeles, na Califórnia. A última vez que o trio esteve junto em um palco foi em 2018, durante um show do Foo Fighters. A apresentação para começar bem 2020 acontece em um evento de gala de uma instituição beneficente, que ainda conta com performances de Marilyn Manson, Beck, St. Vincent e também de Violet Grohl, filha do astro do rock.

Com Kurt Cobain à frente, Dave Grohl era baterista do Nirvana, enquanto Krist assumia o baixo. Pat Smear tocou com a banda em apresentações ao vivo de 1993 até a morte do vocalista. Ele está ao lado de Dave nos Foo Fighters desde o começo do grupo.

Instagram URL not provided

Aliás, falando em Foo Fighters, o grupo se prepara para as comemorações do 25º aniversário de seu primeiro álbum. “Foo Fighters” foi lançado em 1995, um ano após a banda se formar. Em recentes postagens nas redes sociais, os integrantes do grupo deram a entender que um novo disco vem por aí. Será a primeira gravação de inéditas da banda desde “Concrete and Gold”, de 2017.

Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, em 2016 / Foto: Getty Images
Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear, em 2016 / Foto: Getty Images

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest