Dave Grohl empresta 'trono acessível' para vocalista da Old Dominion, que quebrou a perna
Entretenimento

Dave Grohl empresta 'trono acessível' para vocalista da Old Dominion, que quebrou a perna

Não é um hábito incomum entre músicos o empréstimo de instrumentos e de acessórios, mas usar o trono especial feito para Dave Grohl, quando o músico quebrou a perna durante a turnê dos Foo Fighters, em 2015, é um baita acontecimento. Todo enfeitado, iluminado e, principalmente, permitindo o apoio da perna, o trono já foi útil para Rod Stewart, Axl Rose e agora serviu como objeto indispensável para Matthew Ramsey, frontman da banda country americana Old Dominion, que caiu no palco durante uma apresentação em 2018.

O acidente do cantor de "Written in the Sand" fez a banda adiar três turnês em fevereiro para que ele pudesse passar por uma cirurgia na perna. Agora, de muletas, ele não conseguiria seguir com os shows agendados se não fosse a engenhoca de Dave Grohl. “Muitas piadas foram feitas sobre o uso do trono de Dave Grohl", contou Matthew à "People", "então, finalmente decidimos perguntar e ver o que acontecia" — e, claro, a resposta foi positiva.

“Tenho certeza que Dave não sabia que, quando ele criasse essa coisa, todo mundo iria querer usá-la", continuou o músico. "Mas, tem sido uma honra sentar nela, e mais importante ainda, é ela nos permitir manter o show na estrada. Nossos fãs são muito gratos. Nós devemos muito ao Dave por isso".

No perfil oficial da Old Dominion no Instagram, Matthew agradeceu pela ajuda e mostrou alguns detalhes da peça.

Instagram URL not provided
Instagram URL not provided

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest