Dave Mustaine : baixista do Megadeth diz que tratamento do câncer do líder do grupo chegou ao fim
Inspiração

Dave Mustaine : baixista do Megadeth diz que tratamento do câncer do líder do grupo chegou ao fim

Será que é cedo demais para comemorar a cura do câncer na garganta de Dave Mustaine, líder do Megadeth? De certo, não sabemos, mas temos boas notícias sobre o estado de saúde do músico. Segundo David Ellefson, baixista da banda, o tratamento da doença de Dave chegou ao fim. A novidade foi revelada durante uma entrevista ao canal de YouTube "Pomelo Rocker" — veja abaixo.

"Estamos otimistas. Dave completou o tratamento do câncer na garganta e está se recuperando", falou o baixista. "Quando ele estiver 100%, voltaremos a trabalhar no novo disco."

O sucessor de "Dystopia" (2016) ainda não tem previsão de lançamento, mas está sendo esperado para 2020. David não quis se comprometer com uma data certinha, e acabou deixando os fãs com ainda mais curiosidade. "Espero que ano que vem a gente consiga lançar. Quem sabe?", disse.

Sobre o amigo Dave Mustaine, David afirmou que o considera um "lutador". "Ele está otimista com o futuro do Megadeth", garantiu.

Em entrevistas anteriores, Dave estava ansioso para voltar logo aos palcos. Ele esperava poder tocar com o Megadeth no "Megacruise", um evento de rock n' roll feito em alto mar em outubro, mas isso não aconteceu. Sua última declaração sobre seu estado de saúde foi a seguinte: "Gostaria de agradecer aos fãs por todo o apoio e pelos desejos de melhoras que recebi nos últimos meses. Não consigo expressar toda a gratidão que sinto. Esse apoio me fez ter mais força para passar por essa luta. Obrigada por estarem nessa batalha comigo".

Estamos contigo, Dave. Volte logo aos palcos e aos estúdios/Getty Images
Estamos contigo, Dave. Volte logo aos palcos e aos estúdios/Getty Images

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest