Dave Mustaine, do Megadeth, anuncia que está 100% livre do câncer e faz público londrino comemorar
Entretenimento

Dave Mustaine, do Megadeth, anuncia que está 100% livre do câncer e faz público londrino comemorar

O Megadeth está fazendo uma turnê europeia com shows agendados até este mês de fevereiro. Em uma recente apresentação na SSE Arena, em Londres, na sexta-feira (31/1), Dave Mustaine contou para a plateia que seu médico disse que ele está 100% livre do câncer na garganta.

Mustaine fez um intervalo no meio do set para conversar com o público sobre o diagnóstico do câncer que recebeu no ano passado. A notícia chegou em meio às gravações do novo álbum. “No começo, pensei: 'Estou com medo?'. E então eu disse: 'Não. Estou fodidamente chateado'. 'E aí paramos o disco, com tudo”, lembrou o vocalista.

O tratamento incluiu 51 sessões de radioterapia e nove de quimioterapia. Mustaine destacou que estava determinado a vencer a doença para poder tocar novamente. Ele também falou sobre a importância das orações durante esse período. "Eu sei que muitos de vocês sabem que eu rezo. Eu digo isso em 'Peace Sells', que rezo todos os dias. Eu pensei em vocês e na minha família todos os dias, além da força recebida de todos. E no dia 16 de outubro, fui ao médico e ele disse: 'Você está 100% livre de câncer' ”, contou.

A turnê europeia do Megadeth segue em fevereiro mas, até agora, a banda ainda não anunciou outros shows para este ano nem informou nada mais sobre seu 16º álbum. Mustaine está finalizando um livro em parceria com Joel Selvin sobre o disco seminal de 1990, "Rust in Peace". Com o "Building the Perfect Beast", a publicação será lançada em 8 de setembro pela Hachette Books.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest