Dave Mustaine, do Megadeth, com câncer, posta sobre arrependimento: 'Queria poder viver de novo os anos que perdi em turnês'
Inspiração

Dave Mustaine, do Megadeth, com câncer, posta sobre arrependimento: 'Queria poder viver de novo os anos que perdi em turnês'

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, de 57 anos, foi diagnosticado com câncer na garganta neste ano. Por conta da doença, sua banda precisou cancelar a apresentação que faria, pela segunda fez, em uma edição do Rock in Rio. A primeira foi em 1991. Agora, o grupo de heavy metal americano foi substituído pelos alemães do Helloween. Em uma recente publicação no Twitter, de quinta-feira (5) Dave escreveu uma mensagem emocionante, seguida de uma fotografia antiga segurando seu filho Justis no colo. "Queria poder viver de novo os anos que perdi em turnês. E também aqueles longos abraços de até logo", disse ele.

Em agosto desse ano, David Ellefson, baixista e um dos fundadores do Megadeth, esteve viajando com sua turnê solo, a "David Ellefson's Basstory Tour". Na última apresentação da incursão, no estado americano de Illinois, ele chamou fãs do Megadeth para subir ao palco com um cartaz escrito "fuck cancer", em apoio ao tratamento de Dave Mustaine. A imagem desse momento pode ser vista no Instagram oficial do músico de 54 anos.

Em entrevista ao podcast "Appetite For Distortion", também gravado em agosto, David Ellefson disse estar otimista com o tratamento e a recuperação de Dave. "Há cinco anos, meu irmão faleceu por câncer de cólon. Quando foi diagnosticado, estava no quarto estágio da doença, então não havia muito o que fazer ou esperar. O caso de Dave é diferente, e por isso estou otimista", afirmou o baixista de 54 anos.

Aos 57 anos, Dave Mustaine, o líder do Megadeth, está tratando um câncer na garganta/Getty Images
Aos 57 anos, Dave Mustaine, o líder do Megadeth, está tratando um câncer na garganta/Getty Images

"Rezo e peço para o poder superior cuidar de Dave. Enquanto isso, estou dando os próximos passos na minha vida, e cuidando de uma coisa de cada vez, como um livro e meu disco solo, 'Sleeping Giants'. Me ocupar com coisas criativas tem sido bom para mim, e também será algo legal para os fãs", assegurou David Ellefson.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest