De J Balvin a Luis Miguel, as referências de Anitta na música latina
Entretenimento

De J Balvin a Luis Miguel, as referências de Anitta na música latina

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

Além de ser o principal nome do pop brasileiro, Anitta vem se firmando como um grande nome da música latina. Depois dos sucessos de "Paradinha" e "Downtown", reggaeton em parceria com J Balvin, Anitta voltou a se jogar recentemente nas latinidades com "Medicina", também cantada em espanhol, e estreou como jurada no "The Voice Mexico". 

Com tanto contato com nossos países vizinhos, Anitta contou ao Reverb suas referências de música latina. "J Balvin, claro, além de Nicky Jam e Luis Miguel", disse ela, lembrando do cantor mexicano que virou série biográfica protagonizada pelo ex-RBD Diego Boneta na Netflix. 

ANTES DE ANITTA: Camila Cabello, Shakira, Thalia e outras cantoras latinas que bombaram


 "O idioma ainda é uma barreira muito grande para a gente", explica a cantora. "Isso é importante não só para mim, para ser apresentada para os outros países, assim como é importante para eles. Fazemos uma troca de públicos, uma mistura de marcas, acaba sendo bom para todo mundo".

Anitta ainda acredita que essa troca com artistas latinos pode ser benéfica para o público brasileiro. "Nada melhor que a música e um trabalho popular e comercial para fazer as pessoas se interessarem pela cultura de outro país, ou até mesmo para aprender uma outra língua. Muito do que eu aprendi foi com a música. Nós temos a mesma essência, embora a gente fale línguas diferentes", resume.

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest