De rapper para rapper: Projota indica Choice
Especial

De rapper para rapper: Projota indica Choice

0

Publicidade

De rapper para rapper. Ao ser perguntado sobre quem indicaria para o Reverb, Projota não hesitou em dar o nome de alguém como ele: oriundo das batalhas de MC's. A decisão foi uma escolha acertada do paulistano: o rapper carioca Choice.

LEIA MAIS: Cantora baiana é escolha de Silva no Eles Indicam 

 GARCIA GANG: A família de artistas negros que usa música como militância 

"Ele é um letrista genial, e que carrega em suas letras uma atitude muito forte, frases impactantes e um flow muito original, apesar da pouca idade", observou o músico.

 Choice é o nome de João Marcelo Cardoso Ramalho, que começou a se aproximar do rap ao ouvir músicas da banda Oriente quando tinha 13 anos. De Niterói, município a cerca de 15km do Rio de Janeiro, o rapper é o filho "número três" entre cinco irmãos.  

O rapper Choice, alcunha de João Marcelo Ramalho / Foto: Reprodução
O rapper Choice, alcunha de João Marcelo Ramalho / Foto: Reprodução

Aos 20 anos, é um fenômeno da internet. Seu vídeo mais popular no YouTube, o clipe de "Inabaláveis" tem mais de 15 milhões de visualizações.

"As palavras me procuram com vergonha de serem utilizadas por caras tão iniciantes. Trato elas com carinho, e quando eu rimo, elas se orgulham por fazer algo nunca visto antes. Seremos inabaláveis para sempre", canta em seus versos. 

Publicidade

Tags relacionadas:
EspecialEles IndicamRap
Background

Relacionados

Canais Especiais