De rapper para rapper: Projota indica Choice
Especial

De rapper para rapper: Projota indica Choice

Publicidade

De rapper para rapper. Ao ser perguntado sobre quem indicaria para o Reverb, Projota não hesitou em dar o nome de alguém como ele: oriundo das batalhas de MC's. A decisão foi uma escolha acertada do paulistano: o rapper carioca Choice.

LEIA MAIS: Cantora baiana é escolha de Silva no Eles Indicam 

 GARCIA GANG: A família de artistas negros que usa música como militância 

"Ele é um letrista genial, e que carrega em suas letras uma atitude muito forte, frases impactantes e um flow muito original, apesar da pouca idade", observou o músico.

 Choice é o nome de João Marcelo Cardoso Ramalho, que começou a se aproximar do rap ao ouvir músicas da banda Oriente quando tinha 13 anos. De Niterói, município a cerca de 15km do Rio de Janeiro, o rapper é o filho "número três" entre cinco irmãos.  

O rapper Choice, alcunha de João Marcelo Ramalho / Foto: Reprodução
O rapper Choice, alcunha de João Marcelo Ramalho / Foto: Reprodução

Aos 20 anos, é um fenômeno da internet. Seu vídeo mais popular no YouTube, o clipe de "Inabaláveis" tem mais de 15 milhões de visualizações.

"As palavras me procuram com vergonha de serem utilizadas por caras tão iniciantes. Trato elas com carinho, e quando eu rimo, elas se orgulham por fazer algo nunca visto antes. Seremos inabaláveis para sempre", canta em seus versos. 

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest