De Sophia Abrahão a Bruno Gadiol: os ex-atores de ‘Malhação’ que seguiram carreira musical
Entretenimento

De Sophia Abrahão a Bruno Gadiol: os ex-atores de ‘Malhação’ que seguiram carreira musical

A "Malhação" completou 23 anos em 2018. Nesse meio tempo, a novela teen revelou grandes nomes da teledramaturgia brasileira, mas não só. A trama adolescente também ajudou a carreira musical de muitos artistas a decolar. Pensando nisso, listamos alguns dos artistas que se lançaram cantores após a passagem pela novela.

Mariana Rios

A atriz esteve em "Malhação" entre 2007 e 2009. Na época, ela interpretava Yasmin, personagem que integrava a banda fictícia Faniquito. Nesse mesmo período, ela também lançou seu primeiro álbum solo. O disco tem 15 faixas e, desde o seu lançamento em 2009, a artista divulgou apenas dois singles: "You and I" and "Reach Me", ambos de 2015. Atualmente, ela publica covers em seu canal no Youtube.

Marjorie Estiano

A atriz ficou em "Malhação" entre 2003 e 2005, onde fez parte da saudosa Vagabanda. Surfando no sucesso, ela lançou seu disco de estreia, "Marjorie Estiano", em 2005, que chegou a vender 300 mil cópias. A artista ainda lançou mais dois trabalhos, "Flores, Amores e Blablablá" (2007) e "Oito" (2014). A última vez que Marjorie se envolveu publicamente com a música foi em 2016, quando saiu em turnê ao lado de Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis, e Paula Toller.

Bruno Gadiol

O jovem de 20 anos fez o caminho inverso. Em 2013, ele venceu o show de talentos do "TV Xuxa" e formou o grupo KidX. Três anos depois, ele concorreu ao "The Voice Brasil", e foi semifinalista da quinta temporada do programa. Depois, ingressou na 25ª temporada de "Malhação", interpretando o personagem Guto.

Jéssica Ellen

A atriz estreou na TV na 20ª temporada de "Malhação", em 2012. Este ano, Jéssica se lançou no mercado fonográfico com o disco "Sankofa" - o título de seu primeiro trabalho de estúdio é uma referência a um lendário pássaro africano que representa uma espécie de "volta ao passado" para recuperar a ancestralidade e origens esquecidas. Bonito, né?

Sophia Abrahão

A atual apresentadora do "Vídeo Show" viveu a personagem Felipa em "Malhação" entre 2007 e 2009, e em 2010 ingressou na versão brasileira de "Rebelde". Depois, passou a investir em sua carreira como cantora. Em 2013, lançou alguns singles, e em 2015 divulgou seu primeiro álbum, "Sophia Abrahão". Seu mais recente trabalho é o clipe de "Rebola", ao lado do produtor Boss In Drama - colaborador cativo de artistas como Karol Conka.

Arthur Aguiar

Assim como Sophia, Arthur é outro ator que fez parte de "Malhação" e ingressou no elenco da versão BR de "Rebelde". Com o grupo da novela ele gravou dois álbuns, "Rebelde" (2011) e "Meu Jeito, Seu Jeito" (2012). A carreira solo só ganhou devida atenção anos depois, quando estreou com o disco "O que te Faz Bem" (2016). Desde então, ele gravou alguns singles de sucesso, como o recente "Minha Mina".

Micael Borges

Antes de ingressar na 20ª temporadas de "Malhação", Micael atuou no sucesso cinematográfico "Cidade de Deus" (2002). Ele também fez parte do elenco de "Rebelde", assim como Sophia e Arthur. Ingressou no grupo Melanina Carioca em 2009, e permaneceu por lá até 2013, quando passou a investir na carreira solo. O jovem de 29 anos não possui um disco, mas sim alguns EPs e singles que lhe renderam muito sucesso.

Texto por: Mariana Rodrigues

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest