Depeche Mode estreia show-documentário sobre relação com fãs em cinemas de 70 países
Entretenimento

Depeche Mode estreia show-documentário sobre relação com fãs em cinemas de 70 países

O trio inglês Depeche Mode lançará, na próxima quinta-feira (21), seu show-documentário, "Spirits in the Forest", nas salas de cinema de 70 países, entre eles o Brasil. O filme registra performances da turnê "Global Spirit Tour", realizada entre 2017 e 2018, e reúne imagens da relação da banda com seus fãs. Veja as salas de cinema que exibirão "Spirits in the Forest" no Brasil aqui.

O show-documentário foi dirigido por Anton Corbijn, cineasta, fotógrafo e colaborador do Depeche Mode de longa data. A turnê "Global Spirit Tour" foi apresentada para mais de três milhões de pessoas em 115 shows realizados ao redor do mundo. Abaixo, assista ao trailer do filme.

De acordo com o site "Music Business World Wide", o longa-metragem acompanha a vida de seis fãs em momentos cruciais, e explica o que a banda significou para cada um deles ao longo de suas vidas. Os seguidores do trio foram recrutados na plateia da apresentação final da turnê "Global Spirit Tour" em Berlin, que aconteceu no anfiteatro histórico Waldbühne.

Em um comunicado, o vocalista do Depeche Mode, Dave Gahan, disse: "Estou extremamente orgulhoso em compartilhar este filme e a história poderosa que ele traz. É incrível perceber como nossa música afetou a vida de nossos fãs". Outro membro do trio, Martin Gore, completou a fala de Dave: "Nesse mundo de hoje, tão turbulento e dividido, a música pode ser uma força do bem capaz de unir as pessoas".

O filme-documentário não é a única novidade que o Depeche Mode prepara para seus admiradores. Em janeiro de 2020, será lançado um box exclusivo com materiais históricos da banda, como livros e discos. Para adquiri-lo na pré-venda, basta clicar aqui.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest