Desenho de Mac Miller feito por fã impressiona pelo realismo
Criatividade

Desenho de Mac Miller feito por fã impressiona pelo realismo

0

Publicidade

Danielle Franks já ganhou mais de meio milhão de curtidas desde que postou um desenho que fez do rapper Mac Miller. O artista morreu em setembro, aos 26 anos, em decorrência de uma overdose acidental. A imagem, feita com o auxílio de uma caneta digital, impressiona pela realidade dos traços.

DE QUE SÃO FEITOS OS GÊNEROS MUSICAIS? Um ilustrador canadense desenhou para explicar 

ARTE: Ilustrador se inspira em faixas de Prince e Radiohead para criar peças de design retrô  

Moe, como é conhecida Danielle no Twitter, é uma artista hiperrealista. Ela já usa a tecnologia para produzir sua arte desde 2015. O resultado do desenho de Mac Miller é tão impressionante que fica difícil diferenciá-lo de uma fotografia. Só dando um grande zoom para perceber as "pinceladas" de Moe, que usa fotos de verdade como base para o desenho. 

O tweet original com o desenho de Mac Miller foi parcialmente retirado do ar em razão de uma reivindicação de direitos autorais. O desenho ainda pode ser visto em uma resposta na mesma publicação. 

Foto? Não, é o desenho de Danielle Franks, conhecida como Moe / Foto: Reprodução
Foto? Não, é o desenho de Danielle Franks, conhecida como Moe / Foto: Reprodução

Em entrevista a uma rádio americana, a ilustradora se disse extasiada com os comentários sobre sua obra. "Eu não quero perder nada. Tenho milhares de mensagens e tuítes", contou a Radio 1 Newsbeat. 

Esta não foi a primeira vez que um desenho de Danielle viralizou na internet. No ano passado, durante uma fase difícil para sua saúde mental, a artista ficou em casa por seis semanas. Neste período, passou a ouvir o rapper Lil Peep. A música a inspirou a fazer um desenho do músico, que algumas semana depois repostou a obra.  

 As informações são da "BBC".  

Publicidade

Tags relacionadas:
CriatividadeArteRapViral
Background

Relacionados

Canais Especiais