Destiny's Child: Pai de Beyoncé, Mathew Knowles, anuncia musical sobre o grupo
Entretenimento

Destiny's Child: Pai de Beyoncé, Mathew Knowles, anuncia musical sobre o grupo

Publicidade

Depois do turbilhão de emoções despertadas pelo lançamento de "Homecoming" — o  álbum ao vivo e documentário sobre a construção das apresentações de Beyoncé no Coachella de 2018, disponível na Netflix — e da liberação do "Lemonade" no Spotify três anos após a estreia do disco, acredite: ainda há mais boas novas sobre a cantora a caminho. Segundo Mathew Knowles, pai de Queen B e ex-empresário do Destiny's Child trio formado por Bey, Michelle Williams e Kelly Rowland —, um musical sobre os bastidores da carreira do girl group dos anos 1990 será lançado em 2020, em Houston, no estado americano no Texas.

'HOMECOMING': 6 impressões sobre o documentário de Beyoncé

LEIA TAMBÉM: ‘Lemonade’ chega ao Spotify no aniversário de três anos do lançamento

Contado sob a perspectiva de Mathew, o espetáculo batizado de "Survivor: The Destiny's Child Musical" promete um olhar honesto sobre a história do grupo que se consolidou pelo girl power e ficou conhecido por músicas como "Say My Name" e "Survivor". Segundo o site "Consequence of Sound", o enredo seguirá o Destiny's Child desde suas origens humildes até o auge do estrelato. "Eu quero puxar a cortina para trás", diz Mathew. "Sinto que é hora de dar ao mundo uma oportunidade de ouvir, ver e sentir as vitórias e fracassos que tive como marido, pai e gerente que arriscou tudo em busca do cumprimento de sonhos — os meus e outros".

Michelle Williams e Kelly Rowland, das Destiny's Child, se apresentaram ao lado de Beyoncé nos shows do Coachella, em 2018, que viriam a se tornar o "Homecoming", em 2019. / Foto: Getty Images
Michelle Williams e Kelly Rowland, das Destiny's Child, se apresentaram ao lado de Beyoncé nos shows do Coachella, em 2018, que viriam a se tornar o "Homecoming", em 2019. / Foto: Getty Images

O diretor da peça será o também escritor e produtor Je'Caryous Johnson, que esteve por trás de "Redemption of a Dogg", um musical biográfico de Snoop Dogg, e de "Set It Off Live", uma adaptação do clássico cult de 1996. “Estou extasiado por trabalhar com o Sr. Knowles no desenvolvimento do 'Survivor: The Child Musical Destiny'", conta Je'Caryous. "É uma história única e inspiradora que, sem medo, abordará verdades difíceis, ao mesmo tempo em que trará defesa e cura a todos que a vivenciaram. É justo, é real e é uma honra absoluta saber que o Sr. Knowles confia em mim para escrever e produzir uma peça tão icônica da história americana".

O musical deve estrear em Houston, em 2020, e pode chegar à Broadway, em Nova York, e ao West End, em Londres, logo em seguida. 

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest