'Dia das Mães': Mães e filhos reagem às músicas favoritas uns dos outros em vídeo divertido
Inspiração

'Dia das Mães': Mães e filhos reagem às músicas favoritas uns dos outros em vídeo divertido

Publicidade

Além do amor sobrenatural que as duas podem proporcionar, mães e música também têm a capacidade de ativar um dos bens mais preciosos da humanidade: a memória. Foi pensando nisso e nas relações musicais construídas entre mães e filhos, que o Reverb reuniu seis duplas de parentes — cada uma com uma figura materna — para contarem um pouco das diferenças e semelhanças entre seus respectivos gostos musicais e compartilharem lembranças mútuas relacionadas à música. O resultado foi o especial "Dia das Mães: O amor que também passa pela música", cheio de risadas, emoção e carinho.

FAMÍLIA: 12 fotos fofas de músicos com suas mães 

VEJA TAMBÉM: Cardi B, Shakira, Márcia Fellipe: quem são as mães mais ouvidas do Spotify

No vídeo, há pessoas de diferentes contextos. Fãs de pop, trap, MPB, rock, funk. Filha que cresceu e se apaixonou por Madonna por influência da mãe; neta com memórias de conforto por dormir ao som de Roberto Carlos na companhia da avó. Filho superfã de desenho animado e entusiasta de trilhas sonoras; filha que apresentou para a mãe o fenômeno mundial do k-pop. Todos juntos para homenagear suas rainhas de formas singulares e ternas.

Ah! Além de elogios e declarações, também há os interessantes conflitos musicais de geração — típicos de grande parte das famílias. E, por experiência própria, é difícil não se identificar com as cenas e mais difícil ainda não sentir vontade de mandar aquele sonoro "eu te amo" para a mamãe.

Preparados?

Assista ao nosso vídeo especial de Dia das Mães:

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest