Dia Mundial do Orgasmo: Lily Allen se antecipa e lança sua própria linha de brinquedos sexuais exaltando o prazer feminino
Entretenimento

Dia Mundial do Orgasmo: Lily Allen se antecipa e lança sua própria linha de brinquedos sexuais exaltando o prazer feminino

O Dia Mundial do Orgasmo é celebrado apenas no dia 31 de julho. Mas a cantora britânica Lily Allen chegou lá antes. Ela revelou, no palco do festival Port Eliot, em 25 de julho na Cornualha, no Reino Unido, que lançará sua própria linha de brinquedos e acessórios eróticos — provavelmente, voltados para mulheres. Durante seu show, a intérprete de "Smile" disse que "orgasmos são essenciais".

"Nem deveria estar falando sobre isso agora", revelou Lily, de 34 anos. "Não fiz um press release ou me organizei para falar sobre o assunto. Mas os orgasmos são essenciais, meninas. Além do mais, acho que as celebridades ainda não descobriram a possibilidade de capitalizar em cima do mercado de brinquedos sexuais."

A artista — irmã de Alfie Owen-Allen, o Theon de 'Game of Thrones', a quem dedicou uma música que leva o seu nome, em 2008 — escolheu dar a notícia num lugar, digamos, um tanto apropriado. Segundo ela, seus pais a conceberam em meados dos anos 1980 durante um festival sediado na Cornualha, sul da Inglaterra.

Ainda não se sabe qual o nome da coleção de brinquedos e acessórios eróticos de Lily, muito menos quando será lançada (no Brasil então...). Mas esperamos saber em breve.

Lily Allen vai lançar sua própria lnha de brinquedinhos eróticos/Reprodução/Instagram
Lily Allen vai lançar sua própria lnha de brinquedinhos eróticos/Reprodução/Instagram

O último disco de Lily, "No Shame", foi lançado em 2018. Neste ano, ela declarou estar trabalhando no sucessor, ainda sem previsão de lançamento. O que se sabe até o momento é que o novo trabalho será mais "conceitual". Para além disso, a cantora tem outros projetos, como dois musicais que está escrevendo.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest