Diana Ross, 75 anos: diva máxima, absoluta e orgulhosa mãe de cinco filhos
Entretenimento

Diana Ross, 75 anos: diva máxima, absoluta e orgulhosa mãe de cinco filhos

Diana Ross, ex-Supremes, teve uma carreira musical brilhante e é um ícone da música negra americana. A única artista atual com quem podemos compará-la — favoravelmente, muitos hão de dizer — é Beyoncé (ex-Destiny's Child) e fim de papo. Mas, ainda assim, a cantora de "All The Single Ladies" está a "dois filhos de distância" de Diana, que é mãe de cinco — Beyoncé, por enquanto, só tem três —, e a alguns anos de diferença — Diana fez 75 anos em 2019, e Beyoncé, 38.

Mas não há motivo para rivalidade, porque a própria Beyoncé cantou no aniversário de 75 anos de Diana, em março. Uma reportagem publicada recentemente na revista "The Ophrah Magazine", de Ophrah Winphrey, destacou o lado chefe de família da estrela. Do casamento com seu ex-empresário Robert Ellis Silberstein, entre 1971 e 1977, nasceram Rhonda, Tracee and Chudney. Com o alemão de origem dinamarquesa Arne Naess Jr. (1937-2004), com quem foi casada de 1985 a 1999, Diana teve Ross e Evan.

A mais velha dos filhos de Diana é Rhonda, nascida em 1971. Ela seguiu os passos da mãe e é uma atriz, cantora e compositora. Já abriu os shows de Diana na turnê de 2013, "In The Name of Love", e fez o mesmo neste ano, durante o verão americano.

Instagram URL not provided

A segunda filha de Diana é Tracee Ellis, nascida em 1972. Ela é mundialmente conhecida por atuar na série "Black-ish" como a personagem Rainbow Johnson. Além de atriz, ela também seguiu carreira como modelo por um certo período.

Instagram URL not provided

Enquanto Rhonda e Tracee gostam tanto dos holofotes quanto a mãe, o mesmo não acontece com Chudney, a terceira filha de Diana. Ela prefere ficar nos bastidores, e trabalhar como produtora de TV e cinema. Formou-se na Georgetown University, escreveu livros infantis e fundou sua própria editora/padaria, a Books and Cookies. Ela também é mãe de duas crianças, Callaway e Everlee.

Instagram URL not provided

Ross Naess, nascido em 1977, por pouco não foi o irmão mais novo da prole de Diana. Ele já trabalhou como ator em filmes de Hollywood, mas, hoje, dedica-se quase que inteiramente à função de pai. Fofo, né?

Instagram URL not provided

Evan, o mais jovem, tem apenas 31 anos, mas é o cara dos negócios da família. Além de empresário, também trabalha como ator: participou dos dois últimos filmes da saga "Jogos Vorazes". Ah, e ele é casado com a cantora Ashlee Simpson, com quem tem uma filha, Jagger.

Instagram URL not provided

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest