'Diva' de 10 anos que brilha no America's Got Talent revela que é fã do BTS
Entretenimento

'Diva' de 10 anos que brilha no America's Got Talent revela que é fã do BTS

A competição artística "America's Got Talent", que está em sua 14ª temporada na TV dos EUA, tem uma participante para lá de especial nessa edição. Trata-se de Emanne Beasha, uma jovem cantora de ópera de apenas 10 anos. No episódio mais recente da atração, ela interpretou "Ebben", uma das composições da ópera "La Wally", do italiano Alfredo Catalani (1854-1893).

No backstage do programa, o apresentador Denny Directo perguntou a Emanne quais eram suas inspirações artísticas. A menina respondeu que, claro, a ópera é a primeira delas. A segunda, no entanto, é um grupo contemporâneo extremamente popular nos dias de hoje: a boy band de k-pop BTS. "Sou uma grande fã do BTS", disse ela. "Minha canção favorita do grupo é 'Heartbeat'."

Sobre o atual hiato criativo do septeto, que está de férias na Coreia do Sul até outubro, Emanne declarou que sente falta dos meninos, mas que compreende a decisão de descansar. "É sempre bom ter um intervalo, porque eles estão sempre trabalhando e com certeza também sentem falta de uma vida mais tranquila", afirmou a jovem, que nas quartas de final do programa (27 de agosto) recebeu críticas positivas dos jurados do "America's Got Talent" graças a sua brilhante performance de "Ebben (Ne Andro Lontana)", da ópera "La Wally", de Alfredo Catalani (1854-1893).

Simon Cowell, o mais famoso dos jurados, disse que a garota é de "outro mundo". "Sua apresentação nesta noite será uma daquelas que eu sempre vou me recordar", avaliou ele. A atriz Julianne Hough falou que Emanne "transcende" tudo que ela já ouviu antes. "Sua performance foi totalmente de pirar o cabeção", brincou a jurada.

Assista Emanne Beasha interpretar "Ebben" no "America's Got Talent" abaixo:

Tags relacionadas:
EntretenimentoBTSK-Pop

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest