Drake está investindo em negócio relacionado à canabis e seus derivados no Canadá
Entretenimento

Drake está investindo em negócio relacionado à canabis e seus derivados no Canadá

Em determinada era do hip-hop, não era incomum que vendedores de substâncias proibidas se tornassem rappers (e se vangloriassem dessas atividades comerciais pregressas em letras). Hoje, artistas estão fazendo o caminho inverso, e de acordo com os preceitos da lei. Drake, por exemplo, é o novo empresário do ramo canábico — no Canadá, onde vive, a maconha foi legalizada recentemente. O artista e empreendedor de 33 anos, que não perde uma boa oportunidade, acaba de criar sua nova marca, a More Life Growth Company — nome inspirado no título de sua mixtape de 2017, "More Life".

De acordo com o site "Highsnobiety", Drake enviou buquês de flores para diversas personalidades da mídia canadense com um bilhete dizendo que ele iria lançar "algo grandioso". Ele não deu mais detalhes sobre o negócio, tendo apenas informado que divulgará novos detalhes em breve. Mas nenhuma data foi divulgada até o momento.

Como os fãs de Drake não estão aguentado a expectativa, o site foi atrás do banco de dados canadense de marcas registradas e encontrou a More Life Growth Company, que foi descrita como uma empresa de venda de produtos derivados da Cannabis, acessórios, Cannabis medicinal, as substâncias psicoativas e químicas da maconha (THC e CBD), chás, extratos, roupas, plantas, tabaco solto, vaporizadores, sedas e cachimbos.

Será que esse negócio será tão bem-sucedido quanto a colaboração musical entre Drake e o MC brasileiro Kevin o Chris? Eles acabaram de lançar o remix do funk "Ela é do Tipo". Ouça aqui.

Instagram URL not provided

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest