Drake: Os seis melhores remixes de 'Scorpion'
Entretenimento

Drake: Os seis melhores remixes de 'Scorpion'

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

Drake não para de colher os louros do álbum “Scorpion”. O rapper canadense ficou semanas com o álbum em primeiro lugar entre os mais vendidos na lista da "Billboard", colocou três singles no topo do "Hot 100" e, agora, está vendo os mais proeminentes produtores e DJs da cena musical criarem versões próprias de suas músicas. 

Listamos os melhores remixes de faixas de “Scorpion” para você curtir também o melhor do melhor do quinto álbum de Drake. 

‘Don't Matter to Me (feat. Michael Jackson)’ - Junior Sanchez Remix

A música sem remix já era incrível sozinha. As rimas de Drake com os vocais do rei do pop: tiro certeiro. Mas o que era bom ficou melhor ainda com a versão eletrônica feita pelo DJ americano Junior Sanchez. Cinco minutos que te fazem viajar imediatamente para alguma festa. Ouça aqui.

‘In My Feelings’ - DJ Sliink & DJ Jayhood Remix

É praticamente impossível ouvir o remix produzido pelos DJs Sliink e Jayhood sem querer dançar. O ritmo frenético dá outra cara ao sucesso que viralizou na internet e fez de “In My Feelings” um fenômeno. 

‘God's Plan’ - Thoreau Trap Remix

A batida desta versão de “God’s Plan”, guiada pelo som de um xilofone, dá toques futuristas ao primeiro single de “Scorpion”. A linha do baixo também cria uma atmosfera de realidade paralela que é, ao mesmo tempo, explosiva e reconfortante. 

‘God's Plan’ - Sevnth & Alo Remix

Um remix leve, que te faz imaginar um luau à beira da praia com bons drinks. A versão de Sevnth & Alo traz uma mulher nos vocais, o que dá outro tom a “God’s Plan”. A música ainda soa com ligeiras influências asiáticas.

‘Nice for What’ - Elektrik Disko Remix

A abertura com o ritmo lá em cima e os versos de “Ex-Factor”, do emblemático álbum de Lauryn Hill, transformam esse remix em uma espécie de obrigação nas listas de músicas do rapper canadense. Vontade de dançar sem parar! 

‘Don't Matter to Me (feat. Michael Jackson)’ - Stuck on Mars Remix

A repaginada dada ao hit que uniu Drake a Michael Jackson é de fazer os pés se mexerem sem parar. Uma batida leve com pegadas marcantes do baixo e pitadas de cenários sonoros criadas pelo uso de sintetizadores. 

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest