Duda Beat e Mahmundi batem papo sobre mulheres na música, vida amorosa e fãs no Instagram
Entretenimento

Duda Beat e Mahmundi batem papo sobre mulheres na música, vida amorosa e fãs no Instagram

A pernambucana Duda Beat e a carioca Mahmundi são amigas há um bom tempo. Ambas representam parte da geração contemporânea de artistas da música brasileira que cresceram, para a nossa sorte, com grande ajuda da internet. Duda, com canções como "Bixinho" e "Bédi Beat", e Mahmundi, com faixas como "Imagem" e "Qual É A Sua?", mostram o poderio das mulheres em um setor que respira mais a cada dia por conta da dedicação de todas elas. Então, nada mais justo do que convidar as duas para inaugurar o quadro de vídeos "Fala Aí" do canal do Reverb, no YouTube.

Em conversa descontraída, a também técnica de som e produtora musical Marcela Vale (nome de batismo de Mahmundi), 31, e a cientista política Eduarda Bittencourt (como se chama Duda), 31, debateram sobre métodos para superar decepções amorosas, melhores tipos de comentários no Instagram, mulheres na música brasileira e motivos para ouvir artistas de todas as regiões do país.

Ah! Também teve direito a ensinamentos importantíssimos dos álbuns "Sinto Muito" (2018), de Duda Beat, e "Para Dias Ruins" (2018), de Mahmundi, especialmente destacados pelas duas.

Assista (e se inscreva no canal!):

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest